quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Arrumação

Meninas!

À pedidos, resolvi mostrar pra vocês como é que organizo todas as minhas coisinhas aqui em casa. 
Com a ajuda dos meus novos organizadores, que ganhei de presente de aniversário (outra dose dupla! hehe), agora ficou muito mais organizado e lindo de se admirar!
Ficou tão bonito que tenho até orgulho de mostrar...hehe


Esse foi o primeiro que eu comprei, lá em Canasvieras-SC, quando fui visitar meu pai ano passado. Estava passeando pelo centrinho quando resolvi entrar numa dessas lojas que vende de tudo e daí, me deparei com essa belezura. Lembro que na hora pensei que era muito grande e achei que não entraria na minha bancada mas, entrou sim, e acabou sendo pequena para as minhas tralhas.



O pessoal aqui de casa, cansado das minhas bagunças no banheiro e das minha reclamações de falta de espaço, resolveu me dar mais uma caixinha de presente. E não é que o pessoal do trabalho me deu uma? Enfim, outra dose dupla de sucesso que caiu super bem e complementou a composição do meu banheiro.
Esse, que ganhei do pessoal do trabalho, ficou ótimo com os esmaltes, que antes ficavam socados em uma necessaire. Além disso, coloquei os lápis de olhos, os primers e alguns batons.


Já nesse aqui, o foco principal são os batons, já que eu vivia reclamando que não tinha onde guardá-los, o pessoal aqui de casa me deu um e ficou um charme, né? Eu achei que ficou muito bem organizado e mais fácil de achar as coisas agora. Esse eu acho que foi comprado na Rua dos Inválidos, no Centro do Rio de Janeiro. É bem fácil de achar pois, é uma rua cheia de lojas de produtos em acrílico!


E já que estamos falando de arrumação, aproveitei para já tirar umas fotos do meu armário novo do banheiro para mostrar para vocês como ficou a disposição das coisas e, principalmente, mostrar meu pequeno estoque de creminhos...hehe
Na primeira gaveta guardei algodão, lencinhos umedecidos para remover a maquiagem, cotonetes e prendedores de cabelo.


Na segunda gaveta guardei a chapinha e meu secador de cabelo novo, que comprei nos States e adoro! Ele é da Revlon e, além de secador, vem com esse set de escovas para moldar o cabelo e é muito fácil de usar. Quem estiver interessada em mais informações, achei ele no site da Amazon. Além dele, tem esses "bobs" com velcro que eu comprei mas ainda não aprendi a usar direito...hehe.



No armário, ficaram os cremes, shampoos, produtinhos para os cabelos, perfumes e estoque de itens básicos como sabonete, papel higiênico, entre outros. Essas caixinhas de vime são super práticas porque comportam tudo e ainda ficam estilosas, eu adoro!



Os perfumes eu já postei aqui então, vou só mostrar os creminhos para quem estava curiosa (né Lu? hehe). Faço estoque de shampoo porque viciei numas marcas que só tem lá fora ou são muito caras aqui no Brasil então, toda vez que viajo, volto carregada! hehe


Os produtinhos para cabelos eu acho que já postei todos aqui, não? 
Talvez eu não tenha comentado sobre esse After Party da TIGI nem do Glossing do Frederic Fekkai. O After Party não caiu muito bem para o meu cabelo, que tem raiz oleosa, pois ele tem textura de creme e a aplicação dele é nos cabelos secos para disfarçar odores de cigarro e aquele cheirinho de festa, sabe? Com a lei anti-fumo, ele ficou meio sem uso mas às vezes uso ele como um leave-in porque ele tem um cheirinho maravilhoso! O Glossing, é um creme para passar antes de secar o cabelo ou, também, como leave-in e tem a função de dar um "brilho" extra ao cabelo. Para o meu cabelo funcionou e não deixou pesado mas, não pode aplicar muito.


Por último, coloquei nessa cestinha todas as piranhas, presilhas e outros prendedores de cabelo. Não tenho muito hábito de prender o cabelo e acabo sempre usando ele solto. Até mesmo por isso, que acabei fazendo uma limpa nessa cestinha e deixei só os mais prováveis de eu usar, ou seja, as piranhas, que eu adoro, principalmente as diferente, como brilhinho, de oncinha e etc.


Então meninas, o que acharam das minhas arrumações? Como vocês organizam suas coisinhas?

Beijokas

6 comentários:

Beka disse...

Sensacional!
Tá tudo tão organizadinho que dá orgulho de ser sua amiga, Mari... Quando eu crescer vou ser assim!! Bom, assim que eu arrumar as minhas coisinhas lá no apê, faço um post também... ;)
Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

Eu ia responder exatamento isso beka, que quando eu crescer quero ser como ela! rsrsrsr Que organização! Estah de parabéns! "igualzinho" ao meu! rsrsrsr

Raquel disse...

Mariana, eu não sei se eu presto mais atenção na sua organização ou na sua "pequena coleção" de produtinhos de beleza, rs!!! Uau!!! Pelo visto, não sou a única que sempre acha que nunca é o suficiente, kkk!!! bjs

Mariana disse...

Realmente, nunca é demais é uma doença e eu estou no nível avançado! hehe

Lu Peral disse...

Ah amiga, ficou lindo. Tudo muito organizadinhos As caixinhas de maquiagem são demais neh? Adoro as minhas tb!

Lu Gomes disse...

Mari, adorei a sua organização. Qdo eu estiver arrumando os meus vou te chamar pra vc me ajudar... EHEHEH