sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Unha da Semana

No fds passado, aproveitei para dar aquela passadinha básica na Farmalife, para dar uma olhada geral. Chegando lá, tive algumas surpresinhas: primeiro, uma das últimas linhas de esmaltes Ana Hickmann (comprei dois!); segundo, a nova linha de cosméticos Olay. Fiquei tentada à comprar lencinhos demaquilantes, ando meio obsessiva por demaquilantes. Mas me controlei...o preço é salgado, alguém aí já conhece a linha???

Linha Ana Hickmann Tentação


Linha Ana Hickmann Dance Comigo




Estou gostando bastante dos esmaltes da marca, são cremosos, incorpados e duram na unha. Essa semana estou usando o Forró da linha Dance Comigo, apaixonei. Lindo demais!!



 E os lencinhos demaquilantes!? kkkk



Beijinhos Girls,

3 comentários:

Mariana disse...

Hum...que fofos!
Esmaltes, esmaltes...ô tentação!
Eu já experimentei um da Ana Hickmann, o rosa antigo, não sei se já não postei aqui (já?).
Esse amarelinho é uma graça né? Vi numa revista e tinha gostado, vou experimentar!
Esses lençinhos da Olay eu não conheço. Uma vez eu comprei um que são disquinhos que vem dentro de um potinho pequeno para viagem mas não gostei, não removiam nada e só irritou meu olho. Pode ser que esse lençinho seja melhor. Eu uso aquele da nivea e, recentemente, comprei um da M.A.C (luxo "des"necessário...hehe) e gostei.

Beka disse...

Opa, tenho que experimentar os esmaltes... Quem sabe não dou uma voltinha pela Farmalife tb!!! kkk.

Ainda não conheço a marca do desmaquilante. Na verdade, só conheço de nome, mas nunca usei nenhum produto da Olay.

Atelier Caseiro disse...

Oi gurias! Os esmaltes da AH não tenho, refiz um kit com alguns da Revlon e um cereja tudo de bom da Sally Hansen... Os lencinhos eu tenho, e são mto bons. Na verdade semelhantes aos da Nivea vendidos em supermercado por aqui. Não tenho ideia do valor no Brasil, a vantagem de estar no Sul é ter o Uruguai logo ali e lá tudo é baratinho! =)