sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dica de compra: L'aqua di Fiori

Oi Meninas,

Para quem trabalha no Centro do Rio, e gosta de dar uma voltinha na hora do almoço, vai gostar dessa dica. Foi assim que descobri esta novidade.

Passeando aqui pelo Centro na hora do meu almoço, a vitrine da L’aqua di Fiori me chamou a atenção. Na verdade, eu nunca tinha comprado nenhuma maquiagem dessa marca, e acabei descobrindo que além da marca própria de cosméticos, a lojinha aqui do Centro está com uma parceria com a Lune Cosméticos, marca já conhecida na blogsfera. A variedade de batons, super coloridos, é incrível. Essa marca eu conheço, e os batons são bem cremosos. Detalhe, apenas R$ 10,00, tá!??




Eu arrematei uma cor mais clean... nº 25 (rosa bem clarinho) adorei!!

Espero que tenham gostado da dica.

Beijinhos Girls

8 comentários:

Beka disse...

Que legal, Lu! Adorei a dica!
Não conheço essa marca, mas gostei das cores e do preço... heheh.
Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

lindo o rosa! humm hj vou no Norte Shopping fazer unha, tem uma L´Aqua di Fiori quase ao lado do salão, vou dar uma espiada lah!

Lu Peral disse...

Vanessinha, essa parceria só rola na L'Agua di Fiori aqui do centro, tá??

Queila disse...

Miga, o Nude (nº22) também é lindo. Adorei nossas comprinhas.

Lu Gomes disse...

Adorei a dica. E com esse precinho então!! :)

Beka disse...

Lu,
Sabe que aproveitei mais essa dica e na volta do almoço adquiri dois batons da Lune (n° 30 e 32). Sorte (ou azar) que eu só tinha 20 reais em cash e não abusei comprando mais... kkk.
Dica aprovada!!! ;)
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Ai Beka, que bom que gostou. As cores são tão lindas que ficamos tentadas, neh?

Mariana disse...

Ai ai ai...maldita hora que a Beka me levou lá! Ainda bem que eu também só tinha R$20! hehe
Comprei o nº 22 que a Queila indicou e um rosa boka loka lindo, o nº26. Muito bom eles e tem um cheirinho ótimo! ;)