segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Presente Dose Dupla

Meninas!

Demorou mas, finalmente, postei aqui os presentinhos lindos que ganhei de aniversário.
Esse ano foi engraçado pois parece que todo mundo resolveu captar as minhas dicas e ganhei tudo em dose dupla! Eu acho ótimo porque, coisas lindas que nem essas, não dá pra ter um só, né?
Uma das doses duplas foi essa linda surpresa, que eu não esperava, e já até tinha dado a dica aqui...as lindas pulseiras da Pandora, lembram?
Então, minha mãe me deu uma e as MV me deram outra. Lindo, né?
A que vocês me deram tinha ficado grande e eu resolvi trocar. Ia trocar por uma menor mas, a moça da loja me deu a dica de trocar por uma que dá duas voltas e, agora sim, dá pra fazer um colar se eu juntar as duas, um luxo!!!!
Enfim girls, ADOREI! Ficou um charme e faz o maior sucesso, todo mundo acha uma graça! Obrigada!





Beijokas

2 comentários:

Beka disse...

Foi engraçado mesmo! A gente teve a mesma idéia que sua mãe, mas ainda bem que vc gostou.. hehehe. Afinal, elas realmente ficam lindas juntas e se completam.
Além do que os "Charmes" são lindos, e agora vc só precisa ir comprando, ganhando e trocando... Pq opções na loja e espaço nas suas duas pulseiras é o que não falta, né?!
Tb quero!!! kkk.
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Ai gente, nem me lembre. Que presente complicado. Mas no fim deu tudo certo. Que bom que gostou Mari, vc mereceu. A pulseira é a sua cara...rsss