sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Look Platinado da Jennifer Aniston

Para quem me conhece, sabe que eu adoro Jennifer Aniston neh!? Então, preciso comentar aqui com vocês essa novidade.

Por essa eu não esperava, hein!? Eu que adoro cabelos longos, e amo os cabelos longos e perfeitos da Jennifer, levei um susto com o new look da moçoila.


Foto: Reprodução

A atriz aderiu ao look platinado e com desfiado nas pontas. Mas ficou bonito, hein!? Aliás, o que não fica bem nela, hãn??? Rsss


Foto: Reprodução

Gostaram?

5 comentários:

Beka disse...

LINDA! Adorei o novo look!
Realmente, a Jennifer fica bem sempre... rs.

Mariana disse...

Ela é linda mas prefiro o look anterior! :(

Janaina disse...

Queria um dia vê-la castanha ou com o cabelo beeem pretinho, só para ver como ficava... Cabelo escuro em quem tem pele clara e olhos azuis dá o maior destaque. Olha La Jolie aí que não me deixa mentir. *Ü*

Vanessa disse...

Mas acho que ela é morena mesmo, porq em fotos de sua adolescência, ela tinha o cabelo pretinho! Eu adorei esse new look, mas concordo com a Mari, gostava mais do antigo. Se bem que é bom mudar às vezes neh? Beijus!

Lu Gomes disse...

Concordo com a Mari, prefiro o look de antes.