domingo, 27 de fevereiro de 2011

Momento Oscar 2011: Qual será o look?

A expectativa é grande para o maior evento do Red Carpet, contagiada por esta emoção estou numa curiosidade danada pela escolha de look das celebrity’s. Atenção especial para as indicadas ao prêmio de melhor atriz.


Natalie Portman, concorre por Black Swan, quer evitar a aparência mais rechonchuda em público mas como se saiu muito bem com sua escolha no Globo de Ouro, mal podemos esperar para ver o que ela vai usar.



Michelle Wiliams, concorre por Blue Valentine, usou um vestido com estampas de margaridas no Globo de Ouro, e não foi feliz. Espero que ela se renda ao glamour do Red Carpet e abandone seu estilo hippie-chique.




Annette Benning, concorre por The Kids Are All Right, ela faz um estilo mais clássico. O macacão preto de Stella McCartney usado no New York Film Critics Circle Awards, foi perfeito para esta ocasião. Espero que ela mantenha o estilo para a grande noite.




Jennifer Lawrence, concorre por Winter’s Boné, no Globo de Ouro ela usou um elegante Louis Vuitton, eu gostei, acompanhou a tendência over the top.




Nicole Kidman, concorre por Rabbit Hole, sempre traz o glamour para o tapete vermelho. Esse vestido Prada usado no Globo de Ouro não é uma exceção. Muitas atenções para ela, ta?



Agora é só aguardar. Beijinhos Girls

3 comentários:

Mariana disse...

Adorei os looks de Natalie Portman e Nicole Kidman!
Não vi o Oscar então, estou ansiosa pelo seu post comentando os looks das estrelas! ;)

Vanessa disse...

Eu tb estou ansiosa pra comentar os looks do Oscar 2011!!

Beka disse...

Pois é, eu tava tão ansiosa para ver os looks, que fiquei vendo o pré-show na TNT... Tanto que só vi este post agora!