quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Anna Kostenko - Belas Paisagens

Boa tarde meninas!

Hoje recebi um email com várias imagens que me deixaram maravilhada. Trata-se da obra de uma artista que eu não conhecia, Anna Kostenko. Ao fazer uma pesquisa na internet, me deparei com duas artistas com esse  mesmo nome, uma é pintora e outra fotógrafa. A que eu fiz questão de comentar aqui no blog, é a fotógrafa. Porém, só consegui achar sites que falavam da vida da pintora que nasceu na Ucrânia, a outra nasceu na Rússia. Queria saber mais um pouco da vida da Anna fotógrafa para poder contar aqui.

Gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês. Uma pena que essa artista ainda não tenha vindo ao Brasil. Eu ia adorar ver suas fotos ao vivo e a cores! Espero que tenham gostado!! A arquitetura desses antigos países da ex-União Soviética é muito bonita.

Beijos!





4 comentários:

Mariana disse...

Muito bonito realmente! Adoraria fazer um curso de fotografia...

Beka disse...

LINDO!
Tb quero Mari, mas antes tenho que consertar minha máquina... hehehe.
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Ai, gente!! Incrível!! Lindo trabalho.

Lu Gomes disse...

Q lugar incrivel!! LINDOOO!!