terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que super saúde!!!!!!

 
Olá meninas!

Depois de falarmos sobre todos, ou melhor, quase todos os atores que interpretaram ou que irão interpretar o papel do Superman no cinema, ficou faltando falar do ator Brandon Routh.
"Brandon James Routh (9 de outubro de 1979) é um ator e modelo norte-americano mais conhecido por interpretar Superman no filme Superman Returns, de 2006.

Routh cresceu em Norwalk, apesar de ter nascido em Des Moines, nos Estados Unidos. Ele cursou a Universidade de Iowa e estrelou muitas produções da "Norwalk Theater of Perfoming Arts" (Teatro de Artes Cênicas de Norwalk).

A primeira atuação profissional veio na série da tv ABC, "Odd Man Out". Logo depois apareceu como convidado das séries Cold Case, da CBS, Will & Grace, da NBC, Gilmore Girls, e "Undressed", da MTV. Routh também teve uma aparição especial no clipe de What a Girl Wants da cantora Christina Aguilera. Routh também é conhecido pelo público de sua terra natal pelo papel na novela "One Life for Live", onde vivia Seth Anderson.

Ironicamente, Routh foi contratado para trabalhar no desenho The Batman (O Batman de 2004), e seu papel é o do vilão Anywhere Man, criado exclusivamente para a animação, sendo um dos maiores inimigos do Batman na trama.

O diretor de Superman Returns, Bryan Singer, promoveu vários testes para escolher o ator para o papel de Superman. Depois de vários testes, Routh foi escolhido. Nas palavras de Singer, o ator tem o talento necessário para o papel, além da presença física e da similaridade com os traços do personagem".

Retirei as informações acima do Wikipédia

Acho ele muito gato, claro que não mais que o Bradley Cooper, atualmente o meu favorito, mas que o danado é lindo, isso ele é! Espero que tenham gostado!!!

Beijocas!

4 comentários:

Beka disse...

Simplesmente MARA!!!

Mariana disse...

É, bonitinho...
Prefiro os outros, tipo o novo que a Beka mostrou que eu não lembro o nome ou o Dean Cain...hehe
:P

Lu Peral disse...

É, ele é bonito. Mas não sei gente...não me convence muito. Rsss

Lu Gomes disse...

Q fofo! Ele lembra um pouco o Tom Cruise, não é meninas?!
Bjs