quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sapatilha Nova

Olá meninas!!!

Fui ao shopping, ontem, para trocar o presente que eu vou dar para o filho de uma amiga minha, quando passei pela loja Sonhos dos Pés, já na saída do shopping, e achei a vitrine tão colorida que resolvi parar para dar uma olhadinha... Aí vi essa sapatilha com estampa de flores :) Nossa, achei tão fofa!! resolvi entrar para experimentar e adorei! Ela estava na promoção, assim como a maioria das lojas no shopping, pois a tendência agora é terminar com a coleção de verão porque em breve chegará a de outono/inverno... Como trabalhando, aqui no Centro, a gente gasta muito com sapatos, já que os saltos ficam destruídos, muita das vezes acabo optando pelas sapatilhas, que além de confortáveis, acabam que não se deterioram tão rápido quanto os sapatos de salto. Já fazia algum tempo que eu queria comprar uma sapatilha assim e, como estava no Barrashopping nesse fim de semana, fui na Soulier, mas não achei nenhuma que me agradasse, não sei se porque a loja também está liquidando tudo e já não tinha mais muita opção... mas ontem que eu não estava procurando nada, acabei achando por acaso rsrsrsr

Beijocas!

P.S: Foi Bekucha quem tirou a foto, aliás ela sempre me ajuda rsrsrs. A foto foi tirada hoje a tarde, aqui na minha baia rsrsrsrsrs.

6 comentários:

Beka disse...

Amei a Sapatilha, Vanessinha! Boa compra!

Atelier Caseiro disse...

Achei uma graça! Super delicada e feminina.
E a proposito isso é trabalho ou parquinho de diversão! Hahaha Vcs cuidam tão bem desse blog que parecem trabalhar mais aqui que aí!
Mas confesso, eu adoro esse monte de dicas e novidades!

Ana disse...

Muito fofa.
Adoro sapatilhas também e essa é muito linda
Parabéns
Bjus

Lu Peral disse...

Vanessinha, uma graça. Eu tb amo sapatilhas. Parabéns pela comprinha. Beijos

Mariana disse...

Não cheguei a ver pessoalmente mas é muito fofa! Excelente comprinha! ;)

Lu Gomes disse...

ótima compra!! Lindinha mesmo!
Bjs