terça-feira, 26 de abril de 2011

Comprinha no Aeroporto de Porto Alegre/RS



Dando uma voltinha no Aeroporto de Porto Alegre, enquanto eu aguardava o vôo de volta para o Rio, não resisti e acabei comprando um par de óculos (apesar de já ter vários) na loja Bee. Bem, eu jurava que a vendedora tinha me dito que eles custavam R$ 29,00 (sonho meu), mas o valor era R$ 129,00. Apesar disto, comprei assim mesmo, porque achei ele muito bonito. Na foto não dá para ver direito, mas ele é de acrílico e mesclado de verde militar e transparente, achei que combinou com a cor das minhas madeixas, além da caixinha laranja, que eu achei um luxo.

Beijokas

4 comentários:

Beka disse...

Ei, cadê o meu?! ;)

Anônimo disse...

Só a Raquel que postando agora do blog?!
Lu Peral, Vanessa, Lu Gomes, kd vocês???!!!

Vanessa disse...

rsrsrsrsrs

Quem será esse anônimo?? kkkk

Eh que estamos um poukinho ocupadas, mas logo logo retornaremos a escrever rsrsrsrs

Mariana disse...

Já tive um óculos da Bee que eu adorava! Até que ele caiu no chão e quebrou...fiquei tão triste...hehe
Tira uma foto com ele depois e posta aqui pra gente ver como ficou!
Bjs