sexta-feira, 1 de abril de 2011

Produtinhos para o cabelo!

Meninas,

Depois de ter comprado a máscara capilar da L'oreal, Absolut Repair, nem cheguei a falar aqui depois, aprovadíssima!! Só que uso uma vez por semana. Então fui ao O Boticário comprar um condicionador...
Aí conversa vai, conversa vem com a vendedora, acabei comprando outras coisinhas.

Este é o condicionador:


 Este é o shampoo:

"Condicionador e shampoo suaves para serem usados diariamente em todos os tipo de cabelo. Desembaraça suavemente os fios, deixando-os macios, brilhantes, fáceis de pentear e deliciosamente perfumados. Contem extrato de damasco, conhecido por suas propriedades emolientes e proteínda da seda, conhecida por conferir maciez aos cabelos."

Também comprei uma caixinha com quatro ampolas (Loção Equilíbrio dos Fios). Deve-se usar uma por semana. Eu não conhecia esse produto e na caixinha aparece a informação de que é para ser usado em cabelos quimicamente tratados com progressiva ou alisamentos, pois repõe os nutrientes perdidos, reduzindo os danos causados pelos tratamentos químicos. Bom, a única coisa que tenho feito nos cabelos é tingir, então mesmo sem fazer  progressiva ou qualquer outro alisamento, resolvi experimentar, além do que o produto possui antioxidantes que combatem os radicais livres pois enfraquecem a estrutura capilar.


Depois de ter pagado os produtos e já indo embora, vi um produto que eu não sei se é novo, mas eu nunca tinha visto na loja. Eu também uso a máscara de amora com sândalo para dar maciez aos cabelos, mas nunca tinha visto um leave-in a base desses componentes. Ele é feito a base de queratina, silicone ,manteiga de karité, amora e sândalo. Possui ação antifrizz e reduz o volume. Como eu já tenho o Lifetex Extra Rich Oil da Wella, o creme sem enxágue de proteção aos fios e o serum reparador dos fio também d'O Boticário, não quis levar um quarto produto sem enxágue, apesar da curiosidade, deixei ele na prateleira rsrsrs. Fica para uma próxima vez!


Beijus!

Um comentário:

Beka disse...

Hehehe, Vanessinha fazendo a festa na Boticário, né?! rs.