quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que Saúde!

Olá, meninas!

Bem, como estou chegando agora, não podia perder esta oportunidade de fazer um "Que Saúde!" para o blog, logo o gatíssimo da semana escolhido por mim é na minha (humilde) opinião um dos atores mais bonitos e sexys de Hollywood: Josh Hartnett

Josh Hartnett
Josh Daniel Hartnett (21 de julho de 1978) é de descendência sueca, mas nasceu e foi criado na cidade de St Paul, estado de Minnesota. O ator tem 1,91 m de altura e é vegetariano.

Josh já fez série para a TV, participou de alguns clipes musicais e atuou em vários filmes como: Pearl Harbor (2001); Falcão Negro em Perigo (2001); 40 dias e 40 noites (2002); Divisão de Homicídios (2003); Sin City - A Cidade do Pecado (2005); Xeque-Mate (2006); 30 Dias de Noite (2007), etc.

Além de ator, Hartnett também trabalha por trás das câmeras. Junto com o ator Elden Henson, ele fundou sua própria produtora de filmes, a Roulette Entertainment.


Além de bom ator e produtor, este bonitão é um dos maiores pegadores de Hollywood, seu currículo amoroso tem uma vasta lista de beldades: Scarlett Johansson, Kirsten Dunst, a modelo Helena Christensen, a cantora Rihanna, Penélope Cruz, Sienna Miller... esta fila anda rápido, mas deve ser bastante difícil resistir a esta "TENTAÇÃO"!!!

Aproveitem as fotos!!!

Beijokas

3 comentários:

Beka disse...

Uauuuu! Concordo que é uma tentação em forma de gente!!!
SENSACIONAL!

Mariana disse...

Ui! Gostei, já começou bem, MUITO bem aliás. Aprovado! :-)

Lu Gomes disse...

Adorei!!!
;)