quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tatuagem nos Dentes: fala sério!!!




Olá, Meninas!

Eu achava que já tinha visto de tudo, pessoas com dente de ouro, brilhante cravado no dente, dentes lixados para dar aparência pontiaguda e etc, mas navegando pela net ontem vi uma reportagem de um rapaz que tatuou o casal do momento (príncipe William e Kate Middleton) nos dentes e achei muito engraçado. Como sou curiosa, pois nunca tinha ouvido falar de tatuagem nos dentes, resolvi fazer uma pesquisa no Google à respeito.


Cada vez mais pessoas se tatuam no mundo. E cada vez mais em partes do corpo inusitadas. O que dizer dos dentes? Para um desavisado, pode parecer que se trate de uma imensa cárie. Mas não! Olhe de perto... É mesmo uma tatuagem! O desenho é aplicado na coroa dos dentes. Inicialmente, os clientes escolhiam os dentes de trás. Agora, o número de pedidos para os dentes da frente está crescendo substancialmente.

A americana ToothArtist é considerada a vanguarda da modalidade, oferecendo diversas tatuagens dentais, tais como: Personalidades, figuras, borboletas, beijos, ... tem de tudo!!!


A média de preço vai de $100,00 a $250,00.

Para mais informações, acesse o site da ToothArtist, lá você saberá mais sobre o procedimento.

Eu sou adepta as tatuagens e aos piercings, mas no dente já é demais, para mim parece que é cárie ou caroço de feijão, rs!!!

E vocês, teriam coragem de fazer uma tattoo no dente?

Beijokas

6 comentários:

Beka disse...

É sério isso? Cruzes, tô fora! heheh

Unknown disse...

Eu achei um horror!!!
Bjs.

Rejane Padoani disse...

DIFERERENTE ,MAS NÃO DEIXA DE SER CRIATIVO..MAS ACHO QUE NÃO USARIA!!

BJO
www.pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com

Vanessa disse...

Eita! Mas que coisa eskisita!!! Tem gostou pra tudo!!

Mariana disse...

Ai gente que coisa horrível, de péssimo gosto! Jamais faria isso...mas, enfim...se existe é porque tem doido que gosta!

Anônimo disse...

"Acho que tem casquinha de feijão no seu dente ou seria alface?!!"
Ops!Há é sua tatuagem!!!(que ideia de jegue)rsrsr...se meu filho chega com uma dessas vou rir dele pro resto da vida!!!KKKKK