sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

Queridos amigos e amigas,

Sei que já desejamos um Ano Novo Mega Versátil para vocês, mas recebi o texto abaixo por e-mail e, como o mesmo representa exatamente o que desejamos aos nossos amigos, não poderia deixar de adaptá-lo e compartilhá-lo aqui no blog!


Nos vemos em 2011!

Bjks,
Beka.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hora do Intervalo!

Oi Meninas,

Estou com diversos comerciais separados para este espaço, mas sempre gosto de contar um pouco da história por trás da propaganda ou ao menos vincular a escolha com algum evento específico (exemplo: Natal). Então, como podem imaginar, nesta semana o tema central é o Ano Novo!

Para isso, lembrei dessa campanha da empresa Metalsinter que possui uma linda mensagem que nos leva a uma boa reflexão para o próximo ano... O comercial foi veiculado em 2006/2007 e, como sua mensagem é atemporal, vale para todos os anos! Sendo assim, veio parar aqui no blog em 2010, quase 2011.

Não sei já conheciam, mas espero que gostem!

Metalsinter - A Renovação da Espécie Humana (2006/2007) - Agência Creative Solution

Para saber mais informações sobre o comercial, acessem: Campanha MS

Então, vamos aproveitar 2011 para colocar algumas dessas sugestões em prática?!

Bjks,
Beka.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kit Manicure

Meninas!

Já que eu postei o esmalte, vou mostrar pra vocês umas coisinhas que comprei nas últimas viagens e ainda não tinha comentado aqui. A foto não ficou muito boa mas acho que dá pra ver, né?


A lixa de unha eu comprei na Bath&Body Works, sempre que vou lá compro uma porque tem sempre uma diferente! A anterior a essa foi uma de bolinhas, fofa!
Esse envelopinho da Cutex, veio dentro de uma caixinha com lençinhos individuais para remover esmalte! Achei excelente porque, quando eu viajo, acho um porre ter que levar um pote de acetona só para tirar uma vez né? A caixa vem com 5 envelopinhos individuais. Levei um agora nessa viagem para Espanha mas, como estava com um esmalte vermelho, um só foi meio complicado, hehe.
O potinho branco da CVS é o que eu achei mais legal da outra vez que fui! É um pote que dentro tem uma esponja embebida em acetona e tem um furinho no meio para vc enfiar o dedo e sai todo o esmalte! Não é o máximo?!?! Tem desse tamanho pequeno e do grande mas, é meio arriscado levar em viagens depois de aberto porque ele vaza. De qualquer forma, achei muito bom pra ter em casa mesmo, super prático, eficiente e sem a necessidade de algodão!
A canetinha branca, eu não usei ainda mas é para limpar o esmalte  dos cantinhos quando você pinta em casa. Como não me deixo correr esse risco quase nunca, foi praticamente uma compra inútil mas, quem sabe um dia eu pinte e precise dela, né? hehe

Beijokas,
Mari

Unha da Semana

Meninas!

Faz tempo que não rola uma "unhazinha" por aqui então, resolvi postar a minha de hoje, que nem é "tchan" como outras que já vimos por aqui mas achei muito fofo quando comprei (é da minha coleção que comprei no "Outlet da Revlon" , lembram?). A cor é a nº 705 Gray Suede.



Quando comprei, pelo vidrinho, parecia que tinha um certo brilhinho dourado mas, como vocês podem  ver na foto acima ou então pessoalmente, trata-se apenas de ilusão...hehe. Mas, de qualquer forma, tá valendo pois, estava querendo colocar um tom mais clarinho para o reveillon (apesar de nem ter decidido a roupa ainda! hehe).

Beijokas,
Mari

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Casa, Comida e Roupa Lavada!

Oi Meninas, boa tarde!

Fiquei um tempinho sem postar nada (motivo: preguiça mesmo), mas estou aqui de novo e agora para contar algumas novidades sobre o meu APÊ! Como vocês estão sabendo, desde que recebi as chaves estou comprando várias coisinhas para deixá-lo mais aconchegante e com carinha de casa, porém ainda não tive a oportunidade de mostrar pessoalmente o que já recebi para vocês e, por isso, resolvi fazer isso aqui pelo blog mesmo!

Fico me perguntando por que será que o cômodo mais "povoado" até o momento é a cozinha, hein?! Microondas, Geladeira e Fogão estão lá para confirmar. Além disso, essa linda máquina de lavar e secar, ficará praticamente na cozinha, afinal nesses 'apês' de hoje, a micro área de serviço fica no mesmo ambiente! Agora, por causa desse calor do 'Rio 40°' (verão, né Lu?), tive que providenciar aparelhos de ar condicionado, pelo menos, para a sala e para a suite que já está com a minha cama montada. Os outros cômodos ainda estão branquinhos e sem vida, mas por pouco tempo, assim espero! kkk.


Depois disso tudo, falta muito pouco para me mudar e logo logo a gente vai poder inaugurar o meu novo cantinho!

Podem deixar que assim que tiver outras novidades, eu conto para vocês!

Bjks,
Beka.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que Saúde!

Meninas!

Pra começar os posts pós-férias, nada melhor do que um "Que Saúde!", não é?
Então, o gato de hoje é o Dwayne Johnson, mais conhecido como "The Rock", é um ex-lutador de wrestling profissional e ator.


Devido à sua imensa popularidade no ramo e o seu porte físico, foi convidado a participar do filme 'O Retorno da Múmia'. Mas foi após o filme O Escorpião Rei, que "The Rock" se firmou como ator, deixando gradualmente de participar das lutas de wrestling. (Fonte: Wikipedia)
Ele participou de outros filme mas, lembro mais dele em Com as Próprias Mãos e Treinando o Papai, que é bem engraçadinho por sinal.

Beijokas,
Mari

Produtos para os cabelos, linha Nativa Spa

Oi meninas!!!

Voltei hoje e nada melhor do que recomeçar com um post. Eu tinha deixado um texto separado para fazer, mas acabou que entrei de férias e deixei de lado. Pois bem, queria mostrar os produitinhos que eu comprei no Boticário antes de sair de férias. Fui na loja comprar uns presentinhos e acabei ficando na curiosidade de dois produtos ( o último eu já conhecia). Retirei as informações do site do O Boticário. 

O primeiro é o creme sem enxágue proteção dos fios - 150 g

Coleção Segredos de Beleza do Brasil.

Protege os cabelos contra as agressões do sol, vento e poluição, hidratando e deixando-os naturalmente lindos e deliciosamente perfumados.

* Resultados obtidos após 30 dias de uso combinado do Shampoo + Condicionador + Creme sem Enxágue.

Contém em sua formulação Fruta Pura de Jabuticaba e Castanha do Pará nativos do Brasil.

• Castanha do Pará - reconhecida por ser rica em minerais e em queratina vegetal.

• Jabuticaba - reconhecida por suas propriedades antioxidantes, considerada energética, nutritiva e remineralizante.

* Edição limitada

O segundo produto é o serum reparador dos fios - 30 ml

O Serum Reparador dos Fios possui uma formulação que regenera e protege o cabelo da raiz até as pontas.

Confira seus benefícios:
• efeito antifrizz;
• reduz em 2x a quantidade de pontas duplas;
• contém fitoqueratina, um complexo de proteínas hidrolisadas, responsável por manter o equilíbrio dos fios;
• possui suco da fruta cereja, nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades revitalizantes, que recuperam a beleza dos cabelos e deixam os fios deliciosamente perfumados.



O terceiro produto é a máscara hidratante capilar amora + sândalo - 250g

Uma rica formulação á base de óleo de fruta, extrato de Amora e Sândalo, nativos da Ásia e reconhecidos por suas propriedades emolientes . Esses elementos irão restaurar e hidratar profundamente os cabelos, formando uma película sobre os fios macios e delciosamente perfumados. Resultados Comprovados: - Cabelos 2X mais hidratados - Redução de 30% do volume - Hidratação em 5 minutos.
Essa máscara eu já conhecia e meu cabelo sempre ficou super macio e sedoso!! Já em relação ao outros produtos também aprovei. Ao passar a mão senti os fios sedosos sem aquela sensação de ressecado, sem falar que ficar um cheirinho muito bom!!!

Espero que gostem! Beijos!

De volta pra casa...

Meninas,


Voltei!
Prometo que aos poucos vou postando as novidades, tá?
Resolvi fazer esse aqui hoje só para dar o ar da graça e me habituar a postar novamente.
Segue para vocês uma fotinho para matar a curiosidade, ok?


Beijokas,
Mari

sábado, 25 de dezembro de 2010

E hoje é Natal...

Natal... época deliciosa de estar com a família, rever amigos fortalecendo laços de amizade, trocar presentes com pessoas queridas, comer rabanada... :)

Mas não podemos nos esquecer realmente do significado do Natal que é o dia que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. Ele veio ao mundo pra salvar à todos do pecado e nos dar a Vida Eterna.



http://lyricskeeper.com.br/pt/amy-grant/sing-your-praise-to-the-lord.html
Fiquem com Deus!!!

Beijos
Lu Gomes

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Filme "Sempre Ao Seu Lado"

Oi meninas,

Esses dias estando "de molho" em casa estou tirando o atraso e estou conseguindo assistir alguns filmes...ehehe. Q Bom!!!

Ontem assisti "Sempre ao seu lado", um filme real e emocionante que mostra a amizade, a lealdade e a fidelidade de um cachorro a um homem, personagem de Richard Gere.


Curiosidade: Este filme é uma adaptação de um conto japonês sobre um cão de raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se simbolo da fidelidade para o povo japonês.

Fica aqui a minha indicação. Espero que gostem e se emocionem com esta linda história de amizade!!

Um beijo
Lu Gomes

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natal...

E este é um pequeno 'mimo' para nossos Amigos Versáteis!

Boas Festas e Um Belo 2011!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Destapa la Felicidad

Chicas!

Vim aqui só para dar um "oizinho" e aproveitar o clima de Natal para postar esse propaganda que eu vi aqui em Madri e achei uma graça e não sei se tá passando aí no Brasil. Sei que a hora do intervalo é da Bekucha e que ela já postou um vídeo "igual" aqui mas considerem esse como um complemento, ok?



Beijocas e Feliz Natal!

Mari

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vem chegando o verão....


Oi meninas,

Sei que estou em falta com vocês, me perdoem!!! Mas não poderia deixar passar o início da minha estação predileta: O VERÃO !!

Calor, sol, praia, mar, moda, férias...enfim, poderia relatar várias palavras que tem tudo a ver com essa estação que eu ADORO!!

Um ótimo verão pra todas!!! E não se esqueçam do filtro solar!!!

Em breve postarei dicas para o verão de 2011!!! Me aguardem!!!

Beijos e muitas saudades!!!

Parabéns, Lu Peral!!!

Lu,

Estamos em festa, porque hoje é o seu aniversário e fizemos esta pequena surpresinha com todo o carinho para você!!!


Aproveite muito suas férias e seu dia, afinal você merece!

E pode deixar que a gente ajuda na comemoração quando você retornar da sua viagem... hehehe!!!

Beijos e abraços,
das Amigas Versáteis.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que Saúde!

Meninas,

Já estava com ideia de fazer este 'Que Saúde!' há algum tempo, simplesmente, porque acho este rapaz maravilhoso, mas fui adiando até que não resisti e aqui está... hehehe.

Nosso amigo desta semana se chama David Jude Heyworth Law, mais conhecido como Jude Law! Ator britânico, indicado duas vezes ao oscar e eleito o homem mais bonito do mundo em 2004 (bem merecido esse título, vocês não concordam? kkk).


Confesso que reparei nos seus lindos olhos desde o primeiro filme que assisti com ele (Gattaca) e fui me surpreendendo mais a cada novo filme, não apenas por sua beleza, mas também por suas ótimas atuações. Quem não viu seus lindos olhos azuis e ouviu seu sotaque britânico em filmes como: Could Mountain, O Amor Não Tira Férias e Um Beijo Roubado, não sabe do que está perdendo.

Sensacional!!! A semana começou bem melhor agora... rs.

Bjks,
Beka.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Farmacinha!

Meninas!

Faz tanto tempo que começei esse post que nem lembro mais direito a origem das coisas mas, vamu lá! hehe
Devo ter comprado em alguma das minhas lojinhas favoritas e paradas obrigatórias em NY...ou foi Duane Reade ou CVS ou Rite Aid ou Wallgreens então, basta ver uma dessas plaquinhas e é só entrar! Diversão garantida! E, claro, alguns dólares a menos! hehe

Devido à obsessão rímel perfeito (quem mandou não ter cílios!), resolvi comprar mais dois. Um deles, da Maybeline, marca famosa pelos rímeis bons e baratinhos, chama-se Falsies e tem o objetivo de dar a impressão de se estar utilizando cílios postiços! É bem bom, mas não faz milagres! hehe
O outro, da marca Rimel London, que já tinha ouvido em algum lugar, tem o nome de Lash Accelerator. Bom, usei e, como não gostei muito do aplicador dele, não posso dizer se ele faz mesmo os cílios crescerem porque não faço uso contínuo dele...hehe. Juro que comprei só porque já tinha ouvido falar da marca...vai entender!
O preto (ou seria branco?) da NYX, comprei só porque foi a única coisa que achei da NYX por lá e queria experimentar. É o Jumbo Pencil, que vi no canal do youtube pixiwoo mas, acho que é melhor utilizável se for de outra cor porque o preto mesmo não sei como usar (ajuda?).
Comprei também os famosos lipbalms da Carmex, que todo mundo usa e recomenda. Esses que eu comprei são um pouquinho diferentes porque um tem sabor morango, que é uma delícia e o outro é mais estilo "chapstick", meio batom, que gostei muito pois não deixa a boca melecada.


Esses produtinhos aqui são mais experiências. O L'Oréal Go 360 Clean eu tinha visto numa revista e achei interessante esse esqueminha da esponjinha. Essa rodela azul sai e você aplica o produto com esse massageador, bem gostosinho!
O Toleriane, da La Roche Posay, foi meio que um tiro no escuro. Gosto a marca e estava procurando um demaquilante para o rosto pois, só tinha removedores para os olhos então, resolvi apostar mas, não sei se estou satisfeita com ele, sei lá, não me dá a sensação de que remove sabe? Acho que ele limpa, mas não acho que sirva como demaquilante, não sei.... Na embalagem diz que você pode ou não fazer enxague mas, eu não consigo ficar sem enxaguar, pois acho que deixa a pele um pouco oleosa.
O protetor solar é uma tentativa de começar a me educar e adotar esse hábito diário na minha rotina mas, confesso que sou um pouco preguiçosa e, dependendo do hidratante que eu passo, se já tiver algum SPF, já pulo a etapa do protetor...hehe.
Os "bobs", hehe, foram mais na categoria supérfluo do supérfluo! Sempre quis ter mas tenho certeza de que nunca vou usar, haha. Até mesmo porque, com meu cabelo escorrido, nada fica enrolado mas, enfim, quem sabe um dia eu tento e mostro aqui pra vocês como foi?
E o Carmex, bom, esse foi só porque era Carmex mesmo! haha. Dizia que era lançamento, eu não conhecia então, resolvi experimentar! O cheiro é meio de remédio mas o creme hidrata bem, gostei!


Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Ops, por distração minha, achei que o post de ontem era o último... Afinal esse a Mari começou em novembro e ficou lá pra trás na lista dos posts! Bom, não faz mal, considerem este como brinde, ok?! kkk.*

sábado, 18 de dezembro de 2010

Última Aquisição - Peep Toe Nude

Meninas!

Finalmente comprei o meu peep toe nude! Não era "exatamente" o que eu queria (Louboutin, hehe) mas, acho que vai servir. Vi na vitrine de uma lojinha aqui perto do trabalho e achei uma graça! Ele é de verniz, o que acho que é bom para não sujar muito, e o salto é de madeirinha.
Já usei ele na semana passada e, como ele é um pouco alto, já vi que vou ter que dar uma treinada em casa...hehe. O pé esquerdo ficou um pouco grande porque tive que comprar o número 38 (ainda tô com aquele probleminha de não me adaptar ao 37!).
De qualquer forma, pra tudo tem solução nessa vida! Nada que uma calcanheira ou palmilha não resolva!
Aliás, fica aqui a dica para quem sofre do mesmo problema que eu...se o seu sapatinho está caindo do seu pé, não hesite!  Esse Protetor para Calcanhar da Dr. Scholl´s já salvou um sapato que eu comprei e achei que teria que dispensar, o que seria um desperdício!

Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Bom, chegamos ao fim dos posts programados da Mari, espero ter liberado tudo direitinho! Vamos aguardar as novidades destas novas férias dela... hehehe.*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hora do Intervalo!

Meninas,

Esta semana passou tão rápido (na verdade o ano todo, né!) que já chegamos a 'Hora do Intervalo!' novamente e, como estamos muito próximos do Natal, imaginei que desta vez deveria escolher um comercial com esse tema! Espero que gostem!!!

Pensando nisso, lembrei logo deste comercial da Coca-Cola anunciando a chegada do Natal.

Coca-Cola - Christmas (2006) - Agência Doner

Quando assisti a esse comercial pela primeira vez (e todas as outras vezes...rs), fiquei encantada com os caminhões e com a luzes que iam se acendendo a medida que a imagem do "bom velhinho" ia passando e achei muito fofo o menino com o pai no carro admirando esse "comboio"! Quem nunca quis estar nesse carro assistindo ao vivo os caminhões iluminados?

Segundo a Wikipedia, essa campanha publicitária foi baseada em uma outra campanha da mesma companhia (Coca-Cola), conforme o texto abaixo:
"The "Holidays are coming!" advertisement features a train of red delivery trucks, emblazoned with the Coca-Cola name and decorated with electric lights, driving through a snowy landscape and causing everything that they pass to light up and people to watch as they pass through.

The advertisement fell into disuse in 2001, as the Coca-Cola company restructured its advertising campaigns so that advertising around the world was produced locally in each country, rather than centrally in the company's headquarters in Atlanta, Georgia. However, in 2007, the company brought back the campaign after, according to the company, many consumers telephoned its information center saying that they considered it to mark the beginning of Christmas. The advertisement was created by U.S. advertising agency Doner, and has been part of the company's global advertising campaign for many years.Keith Law, a producer and writer of commercials for Belfast CityBeat, was not convinced by Coca-Cola's reintroduction of the advertisement in 2007, saying that "I don't think there's anything Christmassy about HGVs and the commercial is too generic."

In 2001, singer Melanie Thornton recorded the campaign's advertising jingle as a single, Wonderful Dream (Holidays are Coming), which entered the pop-music charts in Germany at no. 9. In 2005, Coca-Cola expanded the advertising campaign to radio, employing several variations of the jingle."
Para ver a versão nacional dessa propaganda, acesse: O Natal Vem Vindo!

Literalmente, essa magia que envolve o Natal é sempre uma emoção, vocês não concordam?! ;)

Bjks,
Beka.

Burt's Bees

Meninas!

Vim aqui para mostrar para vocês esse esfoliante que resolvi experimentar depois de ter lido em algum dos blogs que acompanho (não consigo me lembrar qual!!!).
Essa marca Burt's Bees é super famosa por causa dos lipbalms que todo mundo adora mas, tem uma vasta gama de produtos naturais e "eco-friendly". Eu já experimentei o lipbalm mas, confesso, que não gostei do cheiro. Porém, como existem diversos "cheiros" e "sabores", posso ter dado azar.


Resolvi apostar nesse esfoliante porque, de acordo com o relato que eu li, o cheiro dele era tão bom, que dava até vontade de comer! hehe
Enfim, experimentei e ele não é só muito cheiroso como também, muito eficiente! A pele fica lisinha e sedosa além de, claro, super cheirosinha! Aprovado!

Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Para quem já estava com saudades dos posts da Mari, aqui vai mais um!!! hehehe.*

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Water For Elephants

Amigas,

Acabei de assistir, no Blog do Bonequinho, ao trailer do próximo filme do nosso queridinho Robert Pattinson - Water For Elephants - e achei a história simplesmente maravilhosa e super envolvente!
"Baseado no best-seller homônimo, "Water for elephants" (no original) conta a história do jovem Jacob, interpretado por Pattinson, um estudante de veterinária que, após a morte dos pais, decide largar os estudos e se juntar a um circo como tratador de animais. No longa, o ator faz par com Reese Witherspoon e contracena com oscarizado Christoph Waltz. O filme estreia nos EUA no dia 15 de abril de 2011 e ainda não tem data de lançamento no Brasil."

Bom, se eu já tinha um bom motivo (Rob) para querer ver o filme "Água para Elefantes", imagina agora depois de assistir ao trailer: fiquei realmente encantada com o pouco do que vi da história, da música, dos animais, da fotografia e da imagem nesses pequenos trechos do filme (sem falar, é claro, do protagonista, né... kkk). SENSACIONAL!!!

E vocês, gostaram ou não do trailer?!

Bjokas de uma pessoa muito ansiosa para ver essa estreia nos cinemas brasileiros,
Beka.

*Atualização do post: Para assistir ao trailer legendado e em HD acesse: XCine

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kiehl's

Meninas!

Vim aqui para mostrar para vocês esses dois produtinhos que comprei na Kiehl´s, lá na Filadélfia. Aliás, foram as minhas primeiras comprinhas! Quando vi a loja, não resisti e entrei para dar uma olhada nos produtos. Na verdade, não tinha nada específico em mente, só sabia que a marca era muito boa e super recomendada pelas "bloguetes"!
Já tinha lido alguma coisa sobre esse "Blue Herbal Moisturizer" para peles oleosas então, resolvi experimentar e já que estava por lá, por que não levar um hidratantezinho, né? Eu adoro e gasto tubos! Sendo assim, um a mais não faria falta, né?


Experimentei os dois já. O Herbal Moisturizer é bem refrescante mas, é mais indicado para tratamento de peles com acne e, como fala que tem ácido, fiquei com receio e utilizei somente à noite, apesar de na indicação dizer para aplicar até 3x ao dia. Já o outro, o Créme de Corps, é um bom hidratante mas, não gostei muito do cheiro. Ele tem uma versão que é para usar no banho que pareceu ser interessante, talvez experimente da próxima vez.
Aliás, da próxima vez, não posso deixar de comprar é o Hand Salve, que experimentei no aeroporto quando estava voltando e é MARA! Só não comprei porque já tinha comprado alguns sabe?!?! hehe
Enfim, mas gostei bem da sensação dele e certamente vou investir nele na próxima!

Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Mais um post com dicas da Mari para vocês, espero que gostem dos creminhos!*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Quebra-Nozes ao vivo no cinema!

Meninas,

Temos mais uma oportunidade de assistir ao balé O Quebra-Nozes, mas desta vez não é no Theatro Municipal.
Imagem obtida no Google
No próximo domingo (dia 19/12), algumas salas de cinema exibirão ao vivo o espetáculo "O Quebra-Nozes", do Ballet de Bolshoi. Diretamente da Rússia, os cariocas poderão conferir a tradicional apresentação de Natal, em sessões às 14:00h conforme informado no site da Ingresso.com.
"O espetáculo é um clássico do balé de repertório, no qual "O Quebra-Nozes" narra a história da menina Marie e do mundo encantado do qual ela é apresentada às vésperas do Natal, graças a um presente especial que ganha de seu padrinho".
O espetáculo será exibido em alta definição de som e imagem e terá duração de duas horas e quinze minutos, dividida em dois atos, mas sem intervalo. Por isso, o preço é um pouquinho salgado (principalmente, para quem não tem direito a meia entrada). Mas se levarmos em conta a montagem do balé, a tecnologia usada para exibição e as poucas sessões, 50 reais nem é tanto assim!

Eu só acho que podia ter uma sessão na Tijuca, né?! hehehe. 

Bjks,
Beka.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

H&M

Meninas!

Hoje, eu vim aqui para postar para vocês as comprinhas que eu fiz na H&M, uma lojinha que tem lá fora que eu ADOOORO! Nessa loja, vocês encontram peças interessantes por preços ainda mais atraentes. Sempre que vou lá, saio com alguma coisa, não tem jeito!
Da outra vez que eu fui, trouxe umas blusinhas para trabalhar bem bonitinhas. Dessa vez, tive mais problema com tamanhos mas, deu para comprar algumas coisas.


Eu adorei essa blusinha de onçinha! Simplesmente uma graça e faz maior sucesso! hehe
Esse casaquinho/bolerinho, ainda não tive oportunidade de usar mas achei muito fofo também. Essa blusa com bolsinho (peguei mania de bolsinho agora, culpa da Márcia!) é bonitinha mas, meio ordinária! hehe
Na verdade, é importante ressaltar que, por ser uma roupa barata, não se pode esperar que ela dure muito tempo, né? Mas mesmo assim, acho que vale super a pena pois, tem modelinhos, cores e estampas que são muito da moda do momento e talvez, nem estejam mais na moda na próxima estação então, pra que durar eternamente, certo? Dá pra achar coisas boas porém, não são daquelas duram para sempre, ok?
Lá também tem acessórios interessantes e umas bolsas bem legais. Vale a pena conferir!
Aliás, vale a pena conferir também, a coleção "nova", que foi lançada numa parceria H&M e Lanvin, em 20 de novembro! No blog Futillish vocës podem ler o relato de uma menina que enfretou o dia do lançamento com direito a fotos e tudo! Ou então, quem ficou curiosa, pode conferir no site da loja online.

Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Olha o segundo post da Mari liberado por mim ai, gente. Aproveito para informar que temos um post contendo um vídeo feito durante a inauguração de uma loja H&M, em Amsterdã. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir (link).*

World Map Of Social Networks

Meninas, boa tarde!

Há duas semanas, fiz um post sobre o filme A Rede Social e por isso achei interessante divulgar o mapa mundial atualizado com as redes sociais mais acessadas em cada país, de acordo com os dados obtidos através dos sites Alexa e Google Trends for Websites.

Imagem retirada do Vincos Blog

E ai, qual a rede social que vocês usam mais?! Conforme mencionei no post sobre o filme, tenho perfil no Facebook, no Twitter, no Google Buzz e no Orkut... E apenas este último anda meio "paradão"... hehehe.

Bjks,
Beka.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Forever 21

Meninas!

Hoje vou falar de uma outra lojinha que eu adoro e que tenho certeza de que vocês também vão AMAR!
A Forever 21 é uma loja super moderninha, cheia de modelitos na moda a preços muito baratinhos! Para as magrinhas então, é a festa! Cheia de vestidinhos que, geralmente, são super curtinhos e de blusinhas muito fofas, é a central da perdição! Pode-se passar horas nessa lojinha, olhando arara por arara!
Além das roupitchas tem também muitos acessórios bacanas como colares, pulseiras, brincos, óculos, bolsas, sapatos, etc.... Da outra vez que eu fui, trouxe todos os meus cordões de lá!
Numa última visita que fiz lá (fui várias vezes, para passear! haha) descobri que eles tem um setor "plus size", que achei bem interessante mas acabei nem experimentando nada para não cair na tentação! hehe



Dessa vez, trouxe pouca coisa porque já tinha comprado bastante então, me contentei com dois óculos ($5,80 cada!!!) e duas blusinhas, apenas. Me arrependi de ter comprado só uma dessa regata! Não é um luxo essa blusinha pretinha brilhosa?
Eu fiz as minhas compras na loja da 34th Street mas a melhor loja eu acho que é a nova, da Times Square! Uma mega estrutura com 3 ou 4 andares (não tô lembrando agora) de enlouquecer! Tirei uma fotinho da fachada para vocês ficarem com gostinho de quero mais! hehe


Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Nossa amiga Mari é mais uma das Meninas Versáteis que está de férias, mas ela deixou vários posts para serem publicados durante o período que ela estará off... Aproveitem que este é apenas o primeiro que libero!!!*

Que Saúde!

Meninas,

Já tem um tempinho que não fico responsável por esta sessão, afinal a última vez foi a homenagem aos gatos estrangeiros que visitaram a Cidade Maravilhosa no início de (Doce) Novembro. Depois desta homenagem, achei difícil conseguir fazer um post tão bom e por isso demorei tanto tempo para ter coragem de voltar a fazer um "Que Saúde!"... kkk.

Bom, tinha em mente um ator para colocar nesta semana, mas acabei optando por outro que participou como coadjuvante no filme que está passando neste exato momento na TNT: Roubando Vidas.

Espero que aproveitem este colírio francês chamado Olivier Martinez!


Alguém aí, além de mim, também quer o endereço do cachorrinho? Hein? Aposto que nem repararam no cachorrinho, né... rs! Confesso que acho difícil julgar mal a personagem (sortuda) da atriz Diane Lane ao ser infiel ao marido, personagem do ator Richard Gere (*), no filme Infidelidade... "Ooooh sortuda"!!!

Bom final de semana e boas férias para quem está de férias!

Bjks,
Beka.
(*) O Rich seria um bom candidato ao posto de um futuro Que Saúde!, vocês não acham?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Gisele and The Green Team"

Olha que interessante o mais novo projeto no qual a modelo Gisele Bündchen está envolvida:
Gisele Bündchen vira heroína de desenho animado (O Globo)
Gisele Bündchen se transformou em uma heroína de desenho animado para apoiar causas ambientais. A supermodelo brasileira é a personagem principal da série de animação "Gisele and The Green Team", em que Gisele e outras quatro meninas levam uma vida dupla como supermodelos e super-heroínas defensoras do meio ambiente.
A animação, exibida apenas pela internet, já tem dois episódios disponíveis no site oficial do desenho, que conta também com jogos interativos e dicas sobre preservação ambiental.
"Estou muito animada porque estou trabalhando nesse projeto há dois anos e não acredito que finalmente ele está ganhando vida... Meu lema são os três 'R's: reduzir, reutilizar e reciclar. Quanto menos lixo produzirmos, melhor... Queria encontrar maneiras de educar crianças e adultos sobre um assunto muito importante para mim e que deveria ser importante para todos: salvar o planeta", disse Gisele sobre a série no site W.E.N.N.
Apesar de ainda não ter assistido ao desenho, como vocês sabem, eu adoro divulgar aqui no blog atitudes sustentáveis como esta da Gisele e, por isso, não poderia deixar de elogiar esta ideia, afinal não basta ser "modelo" apenas na passarela, né?

Atitudes sustentáveis estão na moda, devemos seguir o exemplo e praticá-las sempre que possível!

Bjks,
Beka.

É tempo de relax!!

Oi Meninas,

Enfim, chegou a hora. Amanhã estarei viajando de férias. Já não via a hora. Êeeba!!
Acho que fazia um bom tempo que eu não esperava tão ansiosamente pela chegada das férias. Estou indo para Jeri (Fortaleza), onde darei  início a minha temporada de praia, enfim o verão está chegando. Não vejo a hora de relaxar, ver o mar e torrar um cadinho no sol. He! He! He!


Depois continuo o passeio, dando uma voltinha rápida em Punta Del Leste. Um lugar com muita praia também, lojas chiques, gente bonita e famosa, restaurantes e casas noturnas super glamourosas. Tudo a ver comigo neh, gente??

 

 

É isso gente! Vou sentir muitas saudades de vocês mas tô precisando desse tempinho...
Conto tudinho para vocês na volta.


Um Feliz Natal para todas e Boas Festas.

Beijinhos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hora do Intervalo!

Meninas, boa noite!

O vídeo da Hora do Intervalo de hoje foi indicado pela Mari e já deixo informado que não foi apenas uma indicação, então futuramente teremos mais comerciais sugeridos por ela!

Visa - Porque a vida é agora: Encontros (2004) - Agência Leo Burnett

Gente, o texto desse comercial é realmente encantador, criativo, simples e motivante, né? Quem não gostaria de ser a mãe desta garotinha, 'mesmo não sabendo, ainda'? hehehe. Além disso, o slogan da campanha é perfeito - Visa. Porque a vida é agora - afinal, é sempre bom "curtir o momento" (isso me lembra algo, hein... :P) e aproveitar a vida que é literalmente agora!!!

Sugestões, como esta da Mari, são sempre bem vindas, por isso fiquem à vontade para nos dar dicas para este e para todos os outros espaços do blog.

Enquanto espero, fico aqui tentando encontrar o pai dos meus filhos... rs.

Beijokas,
Beka.

Unha da Semana

Meninas!

A unha da semana de hoje fez o maior sucesso no salão com as manicures, todas adoraram! Um laranja lindo e bem verão!
Ontem vi uma amiga que estava com um bem parecido mas ela não lembra o nome então não vou poder dar a dica mas pelo menos sabemos que há por aqui.
Enfim, esse é mais um da minha nova coleção da Revlon e o nome dele é Tropical Temptation. 


Então, Rebequinha, vai cair na tentação e encarar o laranjão?

Beijocas,
Mari

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Melhora logo, amiga Lu Gomes!

Lulu Gomes,

Este post é para você, amiga!

Queremos te ver boa logo, então repousa bastante para que o seu tornozelo fique bom, ok?! Aproveita estas "férias forçadas" para descansar, ler livros, ver muita tv, ser muito paparicada e, claro, escrever muito aqui no blog... rs.

Fonte: Google Imagens
Estamos aqui torcendo pela sua recuperação, então se cuida MENINA! Se precisar de algo é só avisar!

Beijos das amigas versáteis!!!!!

Swatch - New Gent

Meninas!

Queria mostrar pra vocês o relojinho que eu comprei nessa minha última ida à NY. Foi uma coisa muito de impulso, nem tava na minha "lista" mas, já tinha visto no Blog da Mariah e, quando passei na frente da loja, não resisti e resolvi entrar pra dar uma "olhadinha", sabe como é! hehe
É o lançamento da Swatch, marca de relógios que eu ADORO de paixão!



Enfim, tinham diversas cores (muito difícil decidir!), provei quase todos e acabei escolhendo um mais basiquinho (um dia viro fashion! hehe) mas também super bonitinho!





E vocês, qual cor gostaram mais?

Beijocas,
Mari

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O final de semana tá chegando... OBA!!!

Meninas,

Este simpático e fofo cachorrinho veio desejar um bom final de semana para gente!!!


Parece de pelúcia, mas não é! Eu ia colocar no 'Que Saúde!', mas o Zulu já estava lá... rs.

Para ver outras fotos do Boo, esse cãozinho gostosinho ai de cima, acesse: O cachorro mais fofo do mundo

Beijinhos,
Beka.

FÉRIAS!


Meninas,

A partir do dia 06/12, próxima segunda, estarei de férias!!! Irei tirar os 18 dias restantes, mas não vou poder aproveitar muito, se por acaso eu ficar em prova final da faculdade... Estou torcendo para passar direto! Bom, de casa irei deixar recadinhos ou fazer posts. Dia 08 estarei lá no evento do nosso setor e à tarde no churrasco (claro, não poderia deixar de ir!!!), só não sei se vou na festa do dia 09, vai depender do resultado da prova, já que essa festa vai ser à noite.

Beijoquinhas!!!

Minha Casa, Sua Casa!

Meninas, boooom dia!

Acabei de receber um presente de Natal adiantado (ou seria atrasado, se levarmos em conta que era para ter recebido em dezembro de 2009?! kkk).

Estas são as chaves do meu Apê!!!

Por enquanto, o apelido do meu cantinho é 'Liquid Paper', afinal ele está todo branquinho... Mas isso logo vai mudar!

OBS: Este fofo chaveirinhodo nounours(*) da NASA foi comprado no início do ano lá no Kennedy Space Center em Cabo Canaveral.

(*)Nounours - é um termo utilizado pelos franceses (neste caso, meu pai) para
Ursinho de Pelúcia

Bom, agora é só marcar a festinha, né?

Beijoooooos,
Beka.

Que Saúde!


Oi Meninas,

Sei que o ultimo post da Mari esta bombando, mas não podia deixar de colocar o "Que saúde" desta sexta-feira que eu havia prometido. Alguém se lembra deste moço?



Paulo Zulu, brasileiro, é a cara do Rio. Sua trajetória como modelo começou em 1992, quando o carioca foi fotografado por Ernesto Baldan para as campanhas de Op e Town & Country, durante um campeonato de surf na Republica Dominicana. A partir daí, a carreira deslanchou e ele se tornou um dos principais modelos de país.
Além de ser modelo e empresário, ele adora cozinhar. Ele faz questão de preparar pratos saudáveis e de preferência com pouco tempero. Não é um charme meninas?! ;D

Enjoy it !!!

Beijos
Lu Gomes

Tartan Tale

Meninas!

Na minha última viagem não pude deixar de fazer uma visitinha na M.A.C, claro! 
Dessa vez me comportei direitinho e comprei bem pouca coisa. Na verdade, resolvi apostar nas dicas de uma amiga (Bib's), que a Lu Peral também já tinha me dito. Então, com dupla recomendação, tinha que encarar, né?
Eu uso a base Face&Body e o corretivo Select Cover-Up mas as duas me indicaram o Studio Fix e o Studio Finish. Sendo assim, lá fui eu! Aproveitei a minha visitinha inútil a Bloomingdale's (sim, tudo é absurdo de caro por lá!) e que a M.A.C tem preços tabelados (em qualquer lugar, vai ser o mesmo preço!) para não sair de lá de mãos abanando...hehe.


Comprei: 
Studio Fix (Cor: C4)
Studio Finish (Cor: NW20, tem FPS35!)
Pro Longwear Lipcreme (Cor: Perpetual Flame)
Rímel Opulash (A Bib's tinha me indicado o Zoom Lash e eu tava interessada naquele novo Haute&Naughty mas, o vendedor disse que esse era melhor que os dois então, nem titubiei! hehe)
E a minha tentação! Não resisti (tinha como?). Todo final de ano eles lançam kits promocionais, inclusive de pinçéis! E, como geralmente são carinhos ($30, cada!), não tinha como não aproveitar essa barbadinha por $49.50!
Sweep Me Off My Feet - Sweep & Define Brush Collection (129SE, 190SE, 212SE, 227SE e 275SE).

Confesso que tinha implicância com qualquer coisa em creme mas esse corretivo me cativou, gostei bastante! E tinha MUITA de curiosidade de experimentar esse lance de base em pó! Realmente, como dizem as meninas, quem experimenta o Studio Fix não quer mais saber de outra coisa! O rímel é muito bom, como disse o maquiador da M.A.C. E o melhor: fica bem separadinho, sem aquele grude, sabe? Adorei!
O batom, que é pra ser de longa duração, não durou muito em mim não. Acho que se aplica mais para situações em que você não vai ficar falando, comendo ou bebendo, daí sim, acho que dura mais. Não gostei muito da sensação "seca/craquelada" que fica, mas acho que é questão de costume...
Os pinçéis, eu ainda não experimentei. Dá maior dó de usar! São lindos demais né gente? E a bolsinha que veio junto?!?! É de ficar doidinha mesmo! Maldita hora que me apresentaram essa M.A.C.! 

Beijocas,
Mariana

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Elite da Tropa

Meninas!!!!

S-O-C-O-R-R-O !!!!!


Atira em mim!!!

Se vocês virem esse "elemento" por aí, mandem lá pra casa, tá?

Beijos,
Mari

Unha da Semana II

Meninas!

A minha não é tão fashion mas também é linda, né?
No vidrinho não tinha o nome da cor mas, faz parte da minha coleção nova que eu já publiquei aqui.


É um vermelho, meio rosa, meio laranja...hehe. Enfim, quem quiser, é só pedir!
Beijocas,
Mari

Hora do Intervalo!

Amigas,

Recebi este vídeo ontem por e-mail. E ele veio parar aqui no blog, porque o Harvey simplesmente nos conquistou, né meninas?! hehehe.

Trata-se de um comercial da Thinkbox, que segundo informações retiradas do site 'linkado' logo abaixo do vídeo, é o órgão responsável pelo marketing feito para a televisão comercial no Reino Unido.
"Thinkbox is the marketing body for commercial TV in the UK, in all its forms. Its shareholders are  Channel 4, Five, GMTV, ITV, Sky Media and Turner Media Innovations who represent over 90% of commercial TV advertising revenue through their owned and partner TV channels.  Thinkbox works with the marketing community with a single ambition: to help advertisers get the best out of today’s TV".
Vejam que ideia criativa para demonstrar o poder do marketing (como já informava o ditado popular "a propaganda é a alma do negócio"):

Thinkbox - Every home needs a Harvey (2010)

Esse 'au au' é o verdadeiro melhor amigo de qualquer dona de casa, não é mesmo? Eu quero um Harvey para o meu novo APÊ, vocês sabem onde consigo um?!

Estou chegando perto de saber esta resposta, afinal descobri que o nosso amigo canino além de ter uma página dedicada a ele no site do órgão (Working with Harvey), possui um perfil no Facebook (Introducing Harvey). Não é a toa que me identifiquei com este cão, ele é on line (on time e full time) que nem alguém que eu conheço... kkk.

Bjks,
Beka.