terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Swatch - New Gent

Meninas!

Queria mostrar pra vocês o relojinho que eu comprei nessa minha última ida à NY. Foi uma coisa muito de impulso, nem tava na minha "lista" mas, já tinha visto no Blog da Mariah e, quando passei na frente da loja, não resisti e resolvi entrar pra dar uma "olhadinha", sabe como é! hehe
É o lançamento da Swatch, marca de relógios que eu ADORO de paixão!



Enfim, tinham diversas cores (muito difícil decidir!), provei quase todos e acabei escolhendo um mais basiquinho (um dia viro fashion! hehe) mas também super bonitinho!





E vocês, qual cor gostaram mais?

Beijocas,
Mari

2 comentários:

Beka disse...

Concordo com vc Mari, muito difícil de escolher... Muito lindos!!!

Lu Gomes disse...

Oi amiga! Ótima compra, Parabéns!!
É dificil escolher uma cor. Todos são lindos!! Mas acho que ficaria com o branquinho!! ehehe
Beijo