sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É tempo de relax!!

Oi Meninas,

Enfim, chegou a hora. Amanhã estarei viajando de férias. Já não via a hora. Êeeba!!
Acho que fazia um bom tempo que eu não esperava tão ansiosamente pela chegada das férias. Estou indo para Jeri (Fortaleza), onde darei  início a minha temporada de praia, enfim o verão está chegando. Não vejo a hora de relaxar, ver o mar e torrar um cadinho no sol. He! He! He!


Depois continuo o passeio, dando uma voltinha rápida em Punta Del Leste. Um lugar com muita praia também, lojas chiques, gente bonita e famosa, restaurantes e casas noturnas super glamourosas. Tudo a ver comigo neh, gente??

 

 

É isso gente! Vou sentir muitas saudades de vocês mas tô precisando desse tempinho...
Conto tudinho para vocês na volta.


Um Feliz Natal para todas e Boas Festas.

Beijinhos

2 comentários:

Beka disse...

Lu, nossa, aproveita muiiiito as suas merecidas férias! Descanse muito, pegue bastante sol (com protetor solar, é claro) e passeie bastante por esses lugares maravilhosos!

Um ótimo e feliz Natal pra você também, amiga! A gente se vê antes de 2011... rs.

Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Ah Lulu! Que maravilha, aproveite bastante as suas férias!
Eu também tô aqui curtindo as minhas, esqueci de postar que ia sair, que feio né? Foi muita correria e esqueci! Mas juro que quando eu voltar vou postar tudo sobre essa aventura! Bjos
Ah! Feliz Aniversário adiantado! :)