quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sorteio: Ganhe um Porta Maquiagem do Atelier Caseiro!

Meninas!

Hoje viemos para divulgar uma coisa muito legal: mais um sorteio das Meninas Versáteis mas, desta vez, em parceria com o blog Atelier Caseiro! 


A Ana, proprietária dessa casinha lá no Rio Grande do Sul, nos fez a proposta depois de um comentário da Mari lá no blog dela sobre os lindos estojos rolinho para lápis de cor. Achamos a idéia do sorteio o máximo e vocês?

OBS.: Os produtos são meramente ilustrativos e, portanto, não estão incluídos no sorteio.

Vamos sortear esse lindo porta maquiagem, com 2 bolsos nas laterais e no meio espaços pra lápis, lixa, pinças ou o que a sua imaginação permitir! Muito fofinho, né?

Para participar do sorteio e ganhar o porta maquiagem é simples:
  • Tem que ser seguidor das Meninas Versáteis e, para isso, basta clicar aqui!
  • Depois, só precisa fazer um comentário dizendo o que gosta do blog e informar nome e email para contato. Serão válidos os comentários postados entre 17/02 e 07/03.
  • O sorteio será no dia 08/03 (Dia Internacional da Mulher, lindo né?).
  • Quem twittar o sorteio e mandar para o nosso twitter, dobra as chances de ganhar!
  • A pessoa sorteada será informada por email nesta data e terá até o dia 10/03 para nos passar os dados completos para envio do brinde pelos Correios. Caso não retorne o email, um novo sorteio será realizado no dia 11 de março. Marquem as datas em suas agendas!
  • O sorteio será randômico, através do site www.random.org, e divulgado aqui no blog.
  • Promoção exclusiva para território nacional.
Beijos e boa sorte!

34 comentários:

Beka disse...

O porta maquiagem é lindo, meninas.

Boa sorte para os nossos leitores/seguidores/comentadores!

Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Ah! uma graça! Boa Sorte para todas!

AnaVergara disse...

adorei a ideia do sorteio! E eu sou fãzona da Ana!
Vou bisbilhotar um pouco o blog de vocês... tenho certeza que vou achar coisas lindas.
BeijosDaAna
www.flickr.com/bordadosdaana

Mariana disse...

Ah que legal Ana, sinta-se à vontade! Vou dar uma olhadinha no seu site também! ;)
Depois mande seu email para participar do sorteio.
Se eu pudesse, também participava...hehe

Vanessa disse...

hummmmmmmmmmm adorei!!! Boa sorte à todos!

Ana disse...

Oi, que legal o sorteio será no dia do meu aniversário. Quem sabe eu tenho sorte?
O que mais gosto no blog de vcs é a ideia de ser de 5 amigas, isso deve ser muito divertido e uní-las mais ainda.
A necessaire é muito fofa e útil. Adoro os produtos do Atelier Caseiro.
Meu nome é Ana Paula
Meu email é
ap.armendaris@bol.com.br

Juliana Kimura disse...

Oba! Adoro os produtinhos do Ateliê!

Quero participar também :)

Juliana Klein Kimura
ju_kimura@hotmail.com

BeijoBeijo!

Paty disse...

As artes da Aninha são fofas demais!!!
Tô mais do que dentro! =D

Patricia Stumbrys
patinha.oliva1@gmail.com

Ti disse...

Que Delicia...Tô dentro....adoraria ganhar,ainda mais que a Ana arrasa!!! Seria um belo presente de niver eu ganhar! =))

Bjo Meninas! Sucesso !!!!

Tiana Ayres
tianaayres@gmail.com

Unknown disse...

Olá Meninas! Adoro as dicas do blog e quero ganhar !Boa sorte a todas!!!!
Nina Dias
ninadis61@hotmail.com

Atelier Caseiro disse...

Eeeee qta gente conhecida e querida!
A-do-ro esse agito.

Pitadasdilu disse...

Ai que ótimo, as artes da Ana são lindas!
Que legal o blog de vocês, vou acompanhar as novidades.

Luciana Samaniego
pitadasdilu@gmail.com
Nome de seguidora: Luciana
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

Unknown disse...

Oi Meninas!! Coisas fofas da Aninha e do seu incrível Atelier??? Vcs têm um bom gosto incrível!!! Bjs! Ah! Vou divulgar no @linhasmatizadas!

Janaina disse...

Chegando agora e já me inscrevi no sorteio!*Ü*
Adorei a variedade de assuntos do blog!
janainarogerio2@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei.. Bem feminina as materias. Parabéns pelo blog.

Lirlanda Freitas
lirlanda_feitas@yahoo.com.br

Beka disse...

Meninas,
Tô gostando de ver a participação de vocês! Não esqueçam de twittar o sorteio (copiando o nosso twitter @meninaversateis) para aumentar as chances de ganhar.
Bjs,
Beka.

Maria Arteira disse...

Ei, meninas!
De uma vez só conheci o blog de vocês que traz dicas super bacanas, principalmente pra nós mulheres e o blog da Ana com trabalhos fofíssimos!
É claro que logo "xonei" por esse porta maquiagem e quero ele pra mim! rsrs

bjs
Dilsa
dilsaclaudia@gmail.com

Anônimo disse...

Adoro os produtinhos da Ana.
Quanto ao blog, me amarro nas dicas que vcs dão, como filme, cor de esmalte... amoooo ♥♥♥.

Patriani Matos
patrianim@gmail.com

Beijocas

Queila Oliveira disse...

Meninas, adoro o blog! Vocês estão de parabéns!
Este porta maquiagem é lindo!! Espero ganhar.

Queila
queila.vianna@gmail.com

♥ Nia disse...

Está mal!! Devia ser internacional porque eu também queria entrar!!! LOL :D
Boa sorte para todas ;)

Beka disse...

Nia,
Adoramos saber que tem gente de fora nos acompanhando. Vamos tentar fazer algum sorteio internacional, ok?! hehe.
Aguarde!!!
Bjs,
Beka.

Caroleca disse...

Eu amo este blog... até porque minha prima predileta, a Beka, é uma das proprietárias... rsrsrsrs
É bom estar ligado nas idéias dessas meninas, todas sensacionais!!!
Parabéns!
Bjks,
Carol

♥ Rafa disse...

Obaaaa, tô dentro =DD
*Fazendo figuinha*

Rafaela Mendella
rafa.mendella@gmail.com

beijos

Handmade with love... disse...

Olá, parabéns pelo blog versátil e bacana!!! Grande bj Iara IP - Handmade iarapasserotti@hotmail.com

Chiconuelas disse...

Olá é a primeira vez que estou por aqui e que sorte a minha, com esse sorteio muito belo!!!
Quanto ao BLOG achei muito feliz a ideia das dicas, informações, atualidades....tudo comentado com descontração e uma linguagem bacana .... ADOREI!!! Continuem sempre assim. Grande beijo

Anna Carolina Gimenez
annacage@uol.com.br

Elô Pedaço de Amor disse...

Oi! Acabo de conhecer o Meninas Versáteis pela Ana e quero sim, ganhar o presente!!!
Gosto de ler sobre esmaltes, sapatilhas (amo!) e tudo que qualquer mulherzinha gosta! haha!
pedacodeamor@gmail.com

beijo

Lígia Mendonça disse...

Eu queroooooooo!!! MTo linda a necessaire!!!
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br

Tati Rimes disse...

Olá meninas, adoro as matérias sobre unhas,pois faço minhas unhas em casa. Então, tudo que foi postado foi de grande valia. Eu quero muito ganhar esse porta maquiagem. Beijos
Tatiana Rimes - tatirimes@hotmail.com

Atelier Caseiro disse...

Tá chegando a hora!
Quem será a sortuda? =)

Beka disse...

Pois é Ana, contagem regressiva... Ui!!!

Crafty_Witchy_Girl disse...

Ana, Sigo teu trabalho lindo pelo Flickr! Parabéns pelo talento e pela iniciativa do sorteio! Bjs!

Raquel disse...

Olá. Meninas!!! Demorei para me increver, mas aqui estou, rs!!!

e-mail: rhswire@gmail.com

Eu adoro este Blog e as meninas!!! Sucesso para todas!!!

Beijos,
Raquel

Mariana disse...

Meninas!
Boa sorte no sorteio hoje! Tô Doida pra saber quem vai ser a sortuda que vai levar esse lindo porta maquiagem.
Beijos

Beka disse...

Mari,
Eu tb! Então, bora sortear?! heheh.
Em cinco minutos saberemos quem é a sortuda!
Bjs,
Beka.