segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Momento Oscar: Os looks mais esperados!!

Finalmente, a noite mais glamourosa do Red Carpet. Tentei ficar acordada para acompanhar o Oscar 2011 mas não consegui, infelizmente. Logo cedo, corri para net para conferir todos os detalhes. Além de querer saber os vencedores desse ano, adivinhem o que fui procurar!? Pois é, fiquei feliz com os looks que eu vi, mas não achei nada suuper glamouroso.

Fiz aqui algumas escolhas, talvez vocês não concordem, normal neh!?  Gosto é gosto!!

AS INDICADAS...


Natalie ficou uma graça, gostei do look por completo. Um único detalhe, o vestido poderia ser um pouquinho mais comprido, não gostei dos pezinhos aparecendo. Michelle me surpreendeu, estava linda, usando um elegante Chanel. Jennifer estava com uma boa maquiagem, mas o vestido tinha uma pegada sexy demais. Ela estava bonita mas o look não combinou para ocasião. Annete Benning clássica, como sempre. E finalmente Nicole Kidman, ela quase não erra mas essa saia no vestido deixou um ar desajeitado. Não sei se gostei....rsss


AS MAIS BONITAS...


O que dizer?? Adorei todos.

Meu preferido foi o de Mila Kunis, esse lilás rendado está super romântico. Gostei do vestido da Scarlet Johansson, apesar do sutiã aparecendo. E o que dizer de Sandra Bullock, lindíssima. Outra surpresa!

Complementando o time das mais bonitas, adorei os looks nude, tudo muito charmoso.



Mandy Moore foi de Jenny Packham, lindo! Amei muito esse vestido. Halle Barry toda trabalhado no Tule. Gwyneth Paltrow foi de Calvin Klein, loira platinada. E mais uma vez Michelle linda!!

Enfim, adorei os looks, e principalmente a variedade de cores. E vcs? Qual o seu look preferido??

Beijinhos Girls,

7 comentários:

Unknown disse...

Eu amei o vestido azul que a Anne Hatthaway usou entre outros. Era espetacular! Bjs!

Beka disse...

Adorei a Sandra Bullock! Dessa vez, ela deixou o franjão de lado e fez um penteado bem interessante! Ela estava perfeita!

Vanessa disse...

Eu gostei dos vestidos da Anne também, mas também gostei de um que não está aqui, o da Reese Whiterspon (nao sei se a escrita estah correta). Ela foi de Armani, um vestido preto, achei muito elegante. Agora, vamos combinar, gostei mais dos looks do Oscar do ano passado, esse ano realmente nao teve nenhum super glamouroso...

Vanessa disse...

Eh, a Sandra surpreendeu!

Vanessa disse...

http://g1.globo.com/pop-arte/oscar/2011/fotos/2011/02/confira-os-looks-que-anne-hathaway-usou-na-cerimonia-do-oscar.html

Vanessa disse...

e mais um:

http://g1.globo.com/pop-arte/oscar/2011/fotos/2011/02/veja-estrelas-no-tapete-vermelho-do-oscar.html

Mariana disse...

Eu gostei do vestido da Natalie e, aliás, adorei que ela ganhou o Oscar, tava torcendo por ela! ;)
A Michele realmente surpreendeu pois geralmente acho ela bem sem graça. Não gostei desse vestido da Nicole mas, enfim...
Também gostei do vestido da Reese Witherspoon, Vanessa, achei a minha cara!!!
Gostei muito dos looks vermelhos, principalmente o da Sandra Bullock, arrasou!
E gostei de todos os looks da Anne Hathaway...o azul era realmente divino!