segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comprinhas da Semana

Meninas!

Semana passada fui ao Rio Sul trocar uns presentes de aniversário e, também, procurar um presente para minha mãe que faz aniversário agora, em Fevereiro. Bom, essa época já é horrível para fazer compras pois, só sobraram os restos das liquidações e ainda não chegaram as coleções novas. Ou seja, não tinha nada que prestasse no shopping!
Entretanto, minha mãe tinha que ir na Francesca Romana para buscar uma pulseira que ela tinha mandado consertar. Não é que ela foi se encantar justo por um colar de pérolas?!?! Afff....fazer o que, né? Mãe é mãe...e ainda bem que é só uma...hehe.
Enfim...pra piorar a situação, a mocinha da loja resolveu me mostrar alguns itens que ainda sobraram da liquidação...maldita hora! Acabei me apaixonando também e, não resisti...comprei não só um anel, como também, um brinco da coleção Energia, que é linda!


Pra quem não conhece, vale a pena conferir!
Lojas:
Rua Visconde de Pirajá, 547 – Ipanema
Fórum de Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 351 - Ipanema
São Conrado Fashion Mall – 2º piso
Rio Design Barra – 1º piso
Shopping Rio Sul – 2º piso

Beijokas

2 comentários:

Beka disse...

Oi Mari,
Não conheço a loja, mas já vi pessoalmente suas comprinhas e amei!!!
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Ah! Adorei as comprinhas. O anel é um luxo!!