terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Unha "De Ouro" da Semana!

Meninas!

Resolvi postar a unha da semana aqui para vocês pois, apesar de ser uma cor bonita, não é nada de mais, pelo menos, não comparada às unhas fashion da Bekinha!
Trata-se de mais um da coleção miniatura que comprei da Sephora mas, nem lembro do nome.


Entretanto, o motivo do post é pura indignação! Foi a unha mais cara que eu já fiz na vida! Surreal...
A história é a seguinte: comprei uma daquelas promoções do Peixe Urbano de escova e cauterização da Redken e, já que estaria no salão fazendo esse procedimento, aproveitei e agendei para fazer pé e mão também...maldita hora! Ou melhor, burrice minha não ter perguntado quanto era antes, né?
Enfim, fiz tudo que tinha que fazer e na hora de pagar a conta, o susto! Vocês acham justo pagar R$63 para fazer um simples "pé+mão"? Eu não! Fiquei passada, paguei a conta e saí do salão me sentindo assaltada.
Tá certo que era um salão "chique", Ophicina do Cabelo, dentro do Shopping Leblon, sabia que seria mais caro mas, sinceramente, nunca imaginei que seria esse valor.


Depois, até pensei que era preço diferenciado para utilizadores de vouchers de promoção e, no auge do meu descontentamento, liguei para o salão só para checar. Menos mal que não era preço diferenciado, era preço caro mesmo! Só fiquei chateada porque ao telefone, descobri que para pagamento em cartão o valor é R$63 mas, se o pagamento fosse em dinheiro ou no cheque, seria R$55. Por que não me falaram isso quando fui pagar?
Enfim, fiquei chateada e me senti enganada...hehe. Na verdade, paguei a cauterização e ganhei a unha de brinde, né? hahaha. Paciência...vivendo e aprendendo! Sempre perguntar ANTES!

Beijokas

4 comentários:

Beka disse...

Mari,
Pé e mão por 63 reais?! Ainda levando o esmalte? Ui, isso é um assalto mesmo! Deve ser unha definitiva, de silicone com pó de ouro... kkk.
Bom, vivendo e aprendendo mesmo!
Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

Eh verdade, eu pago R$ 32,00 pra fazer o pé e a mão e já acho meio carinho, já que aqui no centro tem salões que cobram 21 reais. E lah tb é assim, se pagar no dinheiro tem desconto, mas as meninas q ficam no caixa nunca falam nada, elas sempre perguntam PRIMEIRO é dinheiro ou cartão? Se vc responde cartão, adeus desconto, porq elas não informam mesmo!

Atelier Caseiro disse...

Tô passada!
Nem sei o que dizer, mas acho que ao menos o alicate deveria ser de ouro!

Lu Peral disse...

Gente, um absurdo! Mari, eu também me sentiria enganada. ABSURDO!!