quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comprinhas na Farmácia

Meninas,

Mais um post de comprinhas de farmácia...vocês sabem que eu não resisto, neh? É um verdadeiro vício. Eu nem tava precisando de nada urgente, acabei comprando mais pela curiosidade. Dessa vez visitei a farmácia Venâncio.

Achei alguns produtinhos interessantes, o mousse instantâneo para hidratação dos cabelos da Kert, ideal para quem não dispensa uma boa escova progressiva. Também achei legal o creme depilatório com aplicador da Depi Roll, remoção dos pelinhos indesejáveis sem dor. Tenho que conferir.
Outro produtinho interessante é o pente da ProArt que não deixa os cabelos com frizz, Oi? Então tá neh? Mais um para teste.




Outras Comprinhas:

Quadradinhos de algodão coloridos – Sussex

Apontador para lápis de maquiagem – Prada

Mini Grampos – Gigita

Mini lixas - Ricca

* brindes saches happy time


Em breve comento aqui com vocês se os produtinhos são bons.


Beijinhos Girls,


10 comentários:

Mariana disse...

Ui! Tava mesmo esperando esse post!
É esse o creme depilatório que você falou que você usa para fazer o buço?
Fui na farmácia esses dias procurar mas esqueci o nome.. :(

Beka disse...

Show Lulu, não conheço nenhum desses produtinhos, mas parece tudo muito interessante!
Amei!
Agora diz pra gente, esse post foi feito no seu bebê? hehehe
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Sim, é dessa marca. Antes eu usava as folhas com cera fria, dói um cadinho...agora estou louca para experimentar esse creme.

Lu Peral disse...

Bekaaaaaa, esse post foi direto do meu bebê sim. Lindo!

Queila disse...

Lu, esse creme depilatório é ótimo! Ótima compra!
Eu o uso e adoro!

PS: Adorei seus posts. Estou aguardando mais sobre as viagem...rs

Bjinhos

Mariana disse...

Então experimenta e depois me fala como foi, quero abandonar a cera!

Lu Gomes disse...

Legal!! Adorei as dicas!!

Nadja disse...

Amiga vc ta frenetica nas comprinhas hiihihihhi
bjs!!!!
eu n posso falar nada ne! to ate c vergonha de mostrar as minhas kkkkk

Lu Peral disse...

Ai, frieend nem fala. Eu tb exagerei neh? rsss

Lu Peral disse...

Então, ainda não testei o mousse hidratante. Preciso deixar a preguiça de lado...rsss
O pente, eu já usei. E é um pente né, gente? Desembaraça bem mas nada demais. Nem me aventurei a fazer um post sobre ele....kkkk