quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eudora

Meninas!

O Grupo Boticário criou uma marca para entrar no mercado de venda direta: a Eudora.
A apresentação da nova marca para imprensa rolou nessa terça-feira (15) e deve iniciar a venda de porta em porta até 15 de abril desse ano.
Além da venda direta, a marca terá "flagships stores" (a primeira será aberta até o fim de março no Shopping Morumbi, em São Paulo) e venda pela internet, com entregas em todo o país.
A marca vem para concorrer com empresas como Natura e Avon e a promessa é de preços 15% abaixo do mercado, inclusive, do próprio O Boticário.
Como primeira grande estratégia de divulgação da marca, os produtos de maquiagem da Eudora serão usados no desfile da Issa London, que acontece no próximo sábado, 19 de fevereiro, na semana de moda de Londres.
 
Foto da campanha da Eudora
 
Hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem (produzidas em Milão, Nova York e no Brasil) fazem parte do catálogo da marca que é dividida em quatro linhas: “Aflorá” para situações casuais, “Soul” para momentos descolados, “Eudora” uma linha mais sofisticada e a linha “S”, para momentos entre quatro paredes.
A princípio, os catálogos da Eudora trarão apenas artigos de perfumaria e cosméticos mas, futuramente, os planos são de acrescentar outros produtos para o público feminino como lingerie, por exemplo.
Estou super ansiosa para ver esse catálogo de perto e experimentar os novos produtos. E vocês?

Beijokas

3 comentários:

Beka disse...

Interessante, muiiiito interessante!!!

Lu Peral disse...

Mari, adorei. Temos que testar!! Adorei as cores dos batons.

Vanessa disse...

Hummmm já estou curiosa pra experimentar!