quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Côte D’Azur Collection: Batons Chanel

Oi Meninas,

Novidade para vocês!! Para nós que adoramos make, olha o lançamento da nova coleção de batons da Chanel?? A coleção se chama Côte D’Azur Collection, em homenagem ao famoso balneário francês, mui chique!!. Os batons são lindos, as novas cores são : coral, fúscia, rosa pink e nude (), em versões cremosas e cintilantes.

O esmalte Riva, que está na foto, é um azul celeste lindoo, foi o escolhido para o desfile da coleção Cruise Collection , mas só agora está disponível para venda.



Aviso importante meninas, a coleção é limitada e, por enquanto, será vendida na loja online da Chanel.

Beijinhos Girls!!!

5 comentários:

Beka disse...

Amei ♥ ♥ ♥ Nossa eu quero o primeiro (coral, né?!) hehehe!!!

Beka disse...

Ih, acho q não é o coral, não...

Mariana disse...

Não menina! O coral é o laranja né? heheh
Eu quero o último, não sei qual é a cor, mas acho que é o nude que a Lu gostou também!;)

Beka disse...

Pois é depois que escrevi é que me liguei que não era o coral... kkk.

Lu Gomes disse...

É esse ultimo mesmo Mari!! Eu tb quero!!! LUXO!!!