domingo, 21 de novembro de 2010

Hora do Intervalo!

Meninas, boa noite!

Acabei de ver este vídeo através do Facebook de uma amiga e simplesmente adorei! (*)

Como trata-se de um comercial da Brastemp, acessei o blog da empresa para saber mais detalhes sobre o vídeo 'O dia em que um sorriso parou São Paulo' e, reproduzo abaixo o que descobri.
"O vídeo é o registro de uma ação da Brastemp realizada através de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios trasmitiram simultaneamente o spot Sorriso, que convidava os motoristas a sorrir para o motorista ao lado".

E, como já estamos no finalzinho de domingo e começando uma nova semana, achei interessante divulgar toda a explicação, ou melhor, inspiração para a campanha do "Sorriso Brastemp".
"Acordar cedo, ficar preso no trânsito, esperar aquele ônibus que não chega nunca, todo aquele caos que temos que enfrentar todo dia. Isso não colabora muito com o bom humor, ainda mais se você for uma daquelas pessoas que não funcionam muito bem de manhã.

Mas já pensou em fazer pequenas coisas que possam ajudar a melhorar esse processo? Que tal fazer uma playlist divertida pra ouvir no carro, repetir um mantra de calma dentro do ônibus lotado ou falar bom dia pra desconhecidos na rua? Abrir um sorriso largo para o vizinho no elevador é simpático e de quebra previne doenças, joga o stress pra escanteio e alivia dores. O sorriso estimula a produção de endorfinas, neurotransmissores que produzem a sensação de bem-estar e relaxamento.

A Brastemp te ajuda a se inspirar para tornar a sua rotina mais leve. Que saber como? Confira no vídeo abaixo.
 
 Brastemp - O dia em que um sorriso parou São Paulo (2010)
Simples e eficiente, não?"

Deixo essa inspiração para a semana que começa: Sorria bastante e torne sua vida assiiim... numa "Brastemp"!

Bjks,
Beka.
(*) Gi, obrigada por divulgar esse comercial mega, ultra bacana... rs.

2 comentários:

Mariana disse...

Bacana! Adoro essas propagandas inteligentes e que emocionam. :)

Beka disse...

Eu juro que fiquei com vontade de sorrir vendo tantos sorrisos no comercial... rs.