quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Que Saúde!

Meninas!

O "Que Saúde!" dessa semana é um gato!

Tá, redundância mas, não consigo não dizer isso quando vejo o Bradley Cooper, na telinha ou na telona. Ô lá em casa!
Ele já participou de algumas séries de TV mas, acho que só "Alias" e "Nip Tuck" foram transmitidas aqui no Brasil.
O "Brad" (tô íntima, já!) também já fez diversos filmes e, dos que eu vi, adorei "Armações do Amor", "Ele não está tão a fim de você" e, é claro, "Se Beber, Não Case", que é simplesmente hilário! Aliás, não vejo a hora que estréie a sequência desse filme, prevista para Maio de 2011, para dar boas risadas e agradar aos olhos com esse colírio!

*Atualização: De acordo com a People ele foi eleito o 5º Mais Sarado de 2010. Que tanquinho hein?


Beijocas,
Mariana

7 comentários:

Beka disse...

Uiiii!!!
SENSACIONAL, MARAVILHOSO!

Beka disse...

Esqueci de mencionar que com esse eu me caso!!! rs

Lu Peral disse...

Lindo, lindo, lindo! So hot!

Vanessa disse...

hahahaha O Bradley Cooper que ia ficar pra semana passada, acabaram fazendo nessa semana! Que colírio! Muito lindo mesmo!! E que olhos!

Beka disse...

"Que tanquinho, hein?" ² (ao quadrado)... kkk.

Roberta disse...

Nooossaaaaaaaaaa!!! Passo mto mal!!! Sem dúvidas ele é o meu preferido!!!

beijosssss.

Lu Gomes disse...

AMEI o post Mari. Ele é um ESPETÁCULO!!!

Meninas,
aguardem o meu " Q saude" desta semana!!!
Bjs