quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Boutiques.com - Site de busca de roupas?!

Sim Girls, é isso mesmo que vocês leram. Hoje, foi lançado o novo site de buscas Boutiques.com. E, adivinhe quem tá por trás deste lançamento?! O meu queridíssimo Google! Este novo site pesquisa em centenas de lojas on-line roupas e acessórios de acordo com o perfil do comprador.

E, claro que, fiquei sabendo disso através de uma reportagem do jornal O Globo.
"Se a tecnologia de buscas do Google já determinava o que você sabe, agora ela também dita o que você veste".
Ainda não testei, mas pelo que é informado na reportagem e pelo que aparece na imagem abaixo, ao nos inscrevermos no site, precisamos responder umas perguntas sobre o nosso estilo, para que a busca seja feita de acordo com o nosso perfil.

Aponta-se, por exemplo, quais celebridades têm o estilo mais próximo do seu, quais marcas você ama e odeia e quais modelos de sapato, camisas, vestidos etc. você prefere. Dessa forma, quando o usuário pesquisa uma calça, por exemplo, recebe como resultado uma lista de produtos com mais chances de agradá-lo.
"Boutiques.com vai proporcionar aos consumidores uma experiência de compra mais rica e interativa e ajudar a direcionar o tráfego on-line para os sites de varejo", informa o próprio site.
Acho interessante informar também sobre as butiques virtuais existentes e sobre a possibilidade de abrir mais butiques.
As butiques virtuais disponíveis no site têm "curadoria" de celebridades (como Claire Danes, Ashlee Simpson e Nicole Richie, pagas pela Google, que também autentica seus perfis de modo a afastar impostores), blogueiros do universo fashion e designers de moda. Cada internauta também pode abrir sua própria butique virtual e atrair seguidores, que poderão comentar seu estilo.
Gente, não é um máximo?!

Bjks,
Beka.

3 comentários:

Vanessa disse...

On line, On time, Full Time!! Essa é a BEKA!! rsrsrsrs

Vanessa disse...

Fiz uma busca por vestidos e achei um vermelho da Versace lindo pela bagatela de USD 1,575 rsrsrsrsr

http://www.net-a-porter.com/am/product/100133?cm_mmc=LinkshareUS-_-ProductFeed-_-Versace-_-Dresses&siteID=Ee18uo7H7zg-jllwlt7xVK0.3YbNiXo1Zg

Lu Gomes disse...

Adorei, beka!!! vou olhar com mais calma