quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Que saúde - Patrick Dempsey (antes e depois)







Bom, hoje pela manhã recebi uma tarefa da Lu Peral rsrsrsrs postar um "que saúde". E aí ficamos pensando quem seria o escolhido... a primeira idéia foi o Patrick Dempsey rsrsrssr
Mais tarde conversando com a Mari decidimos que seria o Bradley Cooper, mas após ver as fotos do Patrick com a Beka e a Lu Gomes decidi por ele!!!

Não sei se vocês lembram, mas quando eu era criança gostava de um filme chamado Namorada de Aluguel (Can´t buy me love). Vamos combinar uma coisa, ele é que nem o vinho, quanto mais velho melhor, porque hoje aos 44 anos de idade está um gato! Ele protagonizou alguns filmes que eu adoro: O Melhor Amigo da Noiva, Doce Lar, As Sete Regras do Amor (esse filme é fofo demais!!) e Idas e Vindas do Amor (nesse ele faz uma participação menor já que o filme trata da história de vários casais). Não podemos também deixar de dizer que ele é o Dr. Derek na série Grey´s Anatomy.

E aí meninas, que diferença hein??!!!

Beijus!

6 comentários:

Beka disse...

Uhuhuh Vanessa, arrasou hein! Que saúde fenomenal esse!!! Com certeza os anos fizeram bem ao rapaz... rs.

Amo todos os filmes citados (com excessão do Idas e Vindas que ainda não assisti)... O melhor de todos ai, sem dúvida, é o As Setes Regras do Amor!

E só pra constar ele fez também o filme sessão da tarde Encantada (que cá entre nós é bem bobinho).

Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Tipo assim...PASSO MAL! A-D-O-R-O!
Adoro todos os filmes que ele fez, especialmente As Sete Regras do Amor.
Mas vocês lembram de Loverboy em que ele era um entregador de pizza que satisfazia a mulherada? Hehe...bobinho mas, bem engraçado!
E não podemos esquecer também de Clube do Imperador, com Kevin Kline, filme MARA!
Enfim...independente disso, sim, ELE É UM GATO!!!

Lu Gomes disse...

Mandou bem Vanessinha!!!Vc so precisava de um apoio de suas amigas pra postar esse COLÍRIO, não é mesmo!? Minha sexta feira ja começou bem.rs
LINDO!!!!

Lu Peral disse...

Ah! o post ficou ótimo. Que saúde meu Deus. Tudo de bom. kkkk

Vanessa disse...

Além dele ser lindo gosto dos papéis que ele faz no cinema!!
Mari, eu me lembrei de um que ele fez quando mais jovem, ele estava na faculdade e morava lá, era um aluno antigo e então ele conheceu uma aluna nova e ficava atrás dela. Ele era meio maluquinho no filme... Mas não lembro o nome de jeito nenhum!

Vanessa disse...

Ahhh eu não gostei muito do indas e vindas do amor não, como também não gostei do Ele não está tão a fim de você... Desse tipo de filme em que são várias tramas o único que eu gosto (e gosto muuuito!!!!) e o Simplesmente Amor, amo esse filme, ateh porque quase todos os atores ingleses que eu gosto atuam nele.