segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tendência: Sapatos Transparentes

Mais um revival?? Depois dos Clogs, agora os sapatos transparentes e saltos de acrílico voltaram com força total. Claro, que os modelitchos sofreram uma releitura, e agora são queridinhos nas coleções de marcas como Prada, Fendi, Louboutin, Jimmy Choo e Marc Jacobs. As famosas como Taylor Swift, Taylor Momsen, Blake Lively e até Anne Hathaway já aderiram e já estão desfilando por aí.




Eu nunca curti essa onda “transparente” e continuo não aprovando o estilo, mas ta na moda neh!? Então a gente não deixa de mostrar para vocês!!

E vcs meninas?? Gostam do estilo???

Apesar de não gostar do estilo, olha esse modelitcho da Katy Perry??  É um Louboutin. Mui chique!!!




Beijinhos

4 comentários:

Mariana disse...

Ai, eu não gosto! Por mais que esteja na moda, não faz minha cabeça. Sendo assim, fico só observando...essa moda que vai e vem! ;)

Beka disse...

Olha, não sei pq mais sapato transparente me lembra carnaval... kkk. E, apesar de amar carnaval, eu não gosto desse tipo de sapato!

Beka disse...

Tá, tenho que concordar, até que esse da Katy Perry é lindo mesmo!!! Aprovado!

Vanessa disse...

Eu tb não gosto não e mesmo quando veio com força total na última vez eu nao aderi à moda e não comprei nenhum. Tb não vou comprar dessa vez.