segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Consumo de Esmalte: Líquido e Certo

Meninas,

Não sei se vocês viram, mas a reportagem de capa da Revista O Globo desta semana é sobre a paixão das mulheres por esmalte e como essa explosão no consumo aqueceu a indústria cosmética.

Como somos apaixonadas pelos vidrinhos coloridos (mesmo que recentemente, no meu caso), achei interessante divulgar a matéria feita por Isabela Caban, com a colaboração de Joana Dale e Silvia Rogar, para o suplemento do jornal de domingo:

Líquido e certo: Esmalte aquece a indústria cosmética com produção recorde, muda o comportamento das mulheres e faz surgir hordas de aficionadas
(Revista O Globo - 14 de novembro de 2010)


Agora é só seguir as dicas e abusar das cores!

Bjks,
Beka.

5 comentários:

Lu Gomes disse...

Oi Beka, eu li essa materia sim. Estava pensando em levar a revista pra vcs darem uma olhada. Mas agora nem precisa..ehehe

Mariana disse...

Ai! Adorei! Não li a matéria mas quero ler. Leva pra mim Lu! Depois tenho que postar os vidrinhos que trouxe se NYC! Bjokas

Lu Gomes disse...

Claro amiga!! Levo amanhã sem falta!

Lu Peral disse...

Pois é. Eu adoro cores, vcs sabem neh? kkk
Adorei a reportagem.

Vanessa disse...

Essa semana eu passei o verde tb! rsrsrs O Sereia da impala! Depois de semanas usando vários tons de rosa...