quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"As Cariocas": 2 a 1!


Boa Tarde, Girls!

Como foi o feriado de vocês? Bom, eu sei que passei o dia em casa, ajudando meu afilhado a montar duas maquetes para o colégio. Estou pensando se depois faço ou não um post sobre isso, afinal "Não basta ser dinda, tem que participar"! rs.


Fora esse trabalhinho em família, eu pude assistir ao terceiro episódio da série As Cariocas. E, digo que fico contente por, mesmo depois de me decepcionar com o primeiro episódio, continuar assistindo à série. Isso porque os dois episódios seguintes foram sensacionais e, com eles, a série garantiu mais um post meu aqui no blog.
 
Bom, eu confesso que não tinha dúvidas quanto à qualidade do episódio Celi, A Vingativa do Méier. Afinal, o episódio teve a participação dos atores Adriana Esteves e Ailton Graça, o que já era garantia de boas interpretações e, quem sabe, de uma boa história. E afirmo que foi realmente muito bom, pois contou a história de uma professora completamente apaixonada pelo marido, que estava meio "desatento" após 5 anos de casados. Achando que traição era o motivo dessa desatenção, ela arma poucas e boas para recuperar a felicidade no casamento.

o episódio desta semana - Clarissa, A Atormentada da Tijuca - até o momento, em minha opinião, foi o melhor da série. Tirando o fato de que a personagem é tijucana (já me identifiquei de cara, é óbvio), fui surpreendida com uma ótima atuação dos atores protagonistas Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes e com uma linda história de amor. O episódio conta a história de uma mulher que acabou de se separar e que encontra o apoio necessário num amigo* de infância (aparentemente gay) quando volta a morar com a mãe.

*Notinha básica: Ui, que amigo, hein?! Uma pena que nunca o vi de bobeira pela Tijuca... ;)

Para ver as sinopses oficiais desses episódios acesse: 2° Episódio e 3° Episódio.

Descobri que a Rede Globo disponibiliza os episódios na íntegra para os assinantes da Globo.com. Quem não é assinante, pode assistir à algumas cenas desses episódios no site: Globo Vídeos - As Cariocas. Não pesquisei, mas acredito que no Youtube também dê para assistir às cenas e, quem sabe, aos episódios inteiros.

Por enquanto, "As Cariocas" da Zona Norte estão ganhando... Será que Cris, A Invejosa de Ipanema ganha um pontinho para a Zona Sul?! kkk. Para saber se a personagem da atriz Fernanda Torres manda bem, não deixe de assistir ao episódio da próxima terça-feira! 

Bjks,
Beka.

7 comentários:

Mariana disse...

Ai, tô super curiosa pra ver! Quem tem assinatura para me emprestar? heheh

Mariana disse...

Ontem eu consegui assitir via youtube, adorei! ;)

Beka disse...

Hehehehe, muito bom né, Mari!!!

Mariana disse...

Sim, sim! Adorei! Que dia que passa mesmo?

Beka disse...

As terças, logo após o Casseta&Planeta.

Mariana disse...

Rapidinha vc hein? hahaha

Beka disse...

Amiga, sou que nem O Globo: On line, On time, Full time!!! rs