segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Que Saúde!

Meninas!

Tá, podem brigar comigo! Eu aqui de novo, eu sei mas, não resisti!
Abri a revista "Hola!" que a Beka me emprestou e dei de cara com ele gente! LINDO DE MORRER!

Era apaixonada por ele...meu HERÓI! hehehe

Dean Cain veio ao Brasil divulgar seu novo filme "Amor Por Acaso", dirigido por Marcio Garcia, em que contracena com Juliana Paes. Pra completar o time de beldades, o filme ainda conta com Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim. Ruim né? Vi o trailer esses dias e acheio meio bobinho mas, é claro que não vou deixar de ver né? hehehe


O filme estreiou nessa sexta-feira (26/11) no Brasil e terá estréia mundial em 2011. Quem quiser conferir o trailer, basta clicar aqui.

Beijocas,
Mari

5 comentários:

Vanessa disse...

Já é o segundo superman que vem parar no nosso blog rsrsrs o primeiro foi o Tom Welling no que saúde!

Lu Peral disse...

É, é um homem bonito, claro. Mas nunca me chamou muito à atenção!! Sou muito mais Tom Welling (AMO). Beijinhos

Beka disse...

Gosto muiiito!!!

Na verdade, sempre gostei do Super-Homem. Amava o Christopher Reeve, depois o Dean Cain e o Tom Welling veio pra arrebatar de vez... Ainda de sobra ganhamos um bonitinho na nova versão do cinema, o ator Brandon Routh!

Vanessa disse...

Bonitinho???? Bonitinho?? O Brandon Routh é LINDO!!!! rsrsrsr Ele tb merece um "que saúde" não?? rsrsrs

Lu Gomes disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... q charme!! Não me olha assim...ehehehe