quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Que Saúde!

Meninas,

O ator escolhido para o nosso 'Que Saúde' da semana foi escalado para ser o próximo Super-Homem nos cinemas, segundo informações do jornal O Globo. Estamos falando do ator britânico Henry Cavill, de apenas 27 anos (para as interessadas, ele completa mais um aninho no dia 5 de maio). Esse bebê, com sotaque inglês, já é o terceiro intérprete desse super herói que homenageamos aqui no MV (Tom Welling e Dean Cain). Por que será, hein?! Acho que as fotos abaixo falam por si... ;P


Para quem não se lembra desse belo rapaz, ele ficou conhecido pelo seu papel na série The Tudors, baseada na história do Rei Henrique VIII da Inglaterra. Eu confesso que só assisti a primeira temporada, mas ainda quero assistir as demais.

Pena que o filme Man of Steel será lançado apenas em 2012, então só nos resta aguardar, né?! Eu sei que estou louca para ver esse Homem de Aço nas telonas. E vocês?! Imagina esse menino de óculos como Clark Kent... Ui, morri!!! rs.

Bjks,
Beka.

10 comentários:

Mariana disse...

Uiiii...que fofura! Adorei!
Posso ser a Lois Lane? kkk

Beka disse...

Mari,
A Lois normalmente é morena... Bora escurecer os cabelos? kkk.

Mariana disse...

Hum...que sem graça! Uma Lois Lane repaginada, não pode? hehehe

Beka disse...

Quem sabe! Licença poética, né?! kkk.

Lu Peral disse...

É, tem conteúdo hein!? kkkk

Vanessa disse...

KKKKK tenho q rir com vcs!! Lois repaginada!

Raquel disse...

Será, que Lois Lane ruiva pode? rs!!!

Mariana disse...

Acho que daí já é demais...hahah :P

Beka disse...

Só aqui já há vários tipos de Lois: Loira, Ruiva, Morena, Liso, Encaracolado, Curto, Comprido... kkk.

Lu Gomes disse...

Delícia heim ;)