segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha nova paixão: SAPATILHAS

Oi Meninas,

Como vcs sabem, já tirei o gesso e hoje foi minha segunda sessão de fisioterapia. Já estou andando normalmente com a ajuda de uma muleta (até ontem estava com as duas) e já estou sentindo grande progresso na minha recuperação. Confesso que essa fase não está sendo nada fácil. Ainda sinto um pouco de dor e é como voltar a aprender a andar de novo. Mas estou muito animada e espero voltar logo ao trabalho, rever os amigos e voltar a curtir as baladas do Rio...rsrs

Depois do acidente que aconteceu comigo, estou sendo obrigada a aposentar, por enquanto, os meus sapatos de salto que eu amo. E sabe o que eu percebi? Não tinha sapatilhas baixinhas. Então, fui fazer um esforço e fazer umas comprinhas no shopping, meninas...eheh.

Estive na Arezzo e na Santa Lola. Confesso que foi dificil escolher... são tantos modelos lindos...

Espero que vcs gostem!!!


Beijoss
Lu Gomes

4 comentários:

Beka disse...

Lu,
Que bom que está se recuperando rápido! Tb estamos morrendo de saudades de vc!
Amei as sapatilhas! Vai arrasar! rs
Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Lu!
Fico contente que esteja se recuperando e postando novamente!
Não vejo a hora de você voltar à ativa também!
Adorei as comprinhas, que esforço, né?
Muito fofa essa de onçinha! ;)

Lu Peral disse...

Ai Lu, adoooro sapatilhas. Tenho verdadeira fixação. As escolhas foram ótimas. Saudades!! Beijinhos

Vanessa disse...

Oi Luuuuuu saudades de vc! Que ótimo q sua recuperação estah sendo rápida! Amei as sapatilhas, muito fofas!!!

Beijus!