quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Testado: Creme depilatório para o rosto Depi Roll


Oi Meninas, preciso dividir com vocês a minha experiência, não muito agradável, com o creme de depilação da Depi Roll.




Já estava mais do que na hora de remover esses pelinhos indesejáveis do rosto, então parti para o ataque.





Realmente o produto é super fácil de usar, o aplicador facilita bastante. Segui as instruções e deixei o produto agir pelo tempo determinado. Retirei o produto, e qual foi a minha surpresa!? Os pelinhos não foram removidos por completo, fiquei um pouco desapontada. Se bem que as instruções apontam que isso pode ocorrer. Tá, mas não era para ser assim neh!?

Como se não bastasse, de repente, minha pele começou  arder muito, muito mesmo. Fiquei meeega assustada, a sensação era de que minha pele estava queimando, isso durou mais ou menos uns 40 minutos. Eu não sei se eu tive uma reação diferente ao produto ou se é assim mesmo. Já ouvi falar que com creme de depilação não se brinca, deixou mais tempo do que se deve, ele queima a pele mesmo.
Será que eu fiz algo errado, hein!? rsss

No dia seguinte eu fiquei bem, nenhum sintoma de ardência. Mas o resultado final não foi o esperado, neh?
Apesar de ser um pouco mais doloroso na remoção dos pelos, ainda sou muito fã das folhinhas de depilação. Cumpre muito bem o seu papel.

Resumindo, não sei se voltarei à usar o produtinho.

8 comentários:

Beka disse...

Nossa Lu, que chato! Bom, pelo menos, a reação foi momentânea... De qq forma, valeu pela dica!

Mariana disse...

Ah Lu, que pena! Estávamos tão esperançosas!
Lembro que eu usava um da HR, Nudit, mas pesquisei no google e parece que saiu de linha. Enfim, vamos procurar outro né?

Unknown disse...

Oi Lu! Eu aposto sempre na depilação com linha egípcia, recomendada pela minha dermato. A cera, segundo ela, se quente, queima e se fria, vai deixando os músculos da face flácidos. Se vc tiver tendência ao terrível "bigode chinês" como eu tenho, deve ficar longe... Contra-indicação da linha? Uma dor do cão! Bjs, bjs!

Lu Peral disse...

Pois é, dificil neh!? Muitas restrições, mulher sofre. Ainda não experimentei a linha egípcia. Valeu a dica!!

Vanessa disse...

Lu, acho que a linha Veet tb tem creminho.

Lu Gomes disse...

Q pena Lu. Achei q fosse dar certo! :(

Mariana disse...

Pois é Simone, queria experimentar a linha egípcia por causa dessa questão da flacidez provocada pelo uso da cera quente mas, e o medo da dor da linha? hehehe

Anônimo disse...

Meninas esse creme é um horror, a primeira,segunda vez foi beleza mas na terceira queimou tudo ao redor da minha boca, dai me falaram que era poque passei 2vezes seguidas sem dar pausa, então tentei de novo! Imaginem ardeu demais sapecou minha pele e o pior na hora me ligaram da escola do meu filho para busca lo pois ele estava passando mal , nossa entrei em desepero como sair daquele jeito , então resolvi passar bepantol(o liquido mesmo) não tinha a pomada , deu uma boa aliviada mas com aquela marca horrivel , taquei base em cima pra disfarçar! Mas por falta de opção acabei usando de novo mas fiz a noite , pois teria tempo pra clarear a mancha ate o outro dia, queimou bem pouquinho mas hoje saiu um herpis na minha boca e uma amiga me disse que com ela aconteceu a mesma coisa(causava herpis) sobre esse fato não posso afirmar, mas o produto é uma bomba viu..