sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pop Music Festival - Shakira

Meninas!

Estava navegando pelos diversos sites de ofertas quando me deparei com a seguinte surpresa: SHOW DA SHAKIRA em São Paulo! Oi? Alguém sabia disso? Nem eu!


Enfim, trata-se do Pop Music Festival que vai rolar em Março em Porto Alegre (15/03), Brasília (17/03) e São Paulo (19/03), com apresentações de Chimarruts, Train, Ziggy Marley, Shakira e FatBoy Slim.


Pelo que pude ver no site do festival, é um festival novo e os ingressos começaram a ser vendidos no final de janeiro. Eu não tinha lido nada a respeito então fiquei surpresa. É impressão minha ou esse negócio foi mal divulgado?

Os ingressos podem ser comprados no site do Live Pass (com taxa de "conveniência")  ou nos pontos de venda indicados. Os valores variam de acordo com o setor em cada cidade e também estão sendo vendidos ingressos meia-entrada para quem possui carteira de estudante, aposentados e maiores de 60 anos.

Dei uma conferida no site da Live Pass e, para São Paulo, ainda há ingressos à venda mas nem todos setores tem meia entrada. Quem quiser garantir o seu, é melhor se apressar!

Eu queria ir, alguém anima?

Beijokas,

7 comentários:

Beka disse...

Amiga, eu até me animaria, se não tivesse tão apertada com a montagem do apê nesses meses... sniff!
Bjs,
Beka.

Atelier Caseiro disse...

Mari, show dela em POA na Fiergs dia 15 de março! Confirmado! Bjo.

Lu Gomes disse...

Hummm... Legal. Pena q é em SP :(

Mariana disse...

Hum...será? Pena que to indo agora dia 25 pra Poa...senão, até iria de novo para Poa...:P

Raquel disse...

Este, honestamente, eu dispenso, não curto muito não!!! Mas para as meninas que vão, BOM SHOW, divirtam-se!!!

Lu Peral disse...

Ah gosto dela...pena que não vai rolar no RJ.

Hellraiser disse...

mas que diabos!! Esses fdps tão descaradamente burlando a lei de meia entrada, primeiro dizendo que eh só 30%, e segundo que nem isso ta sendo!! o bagulho ja no primeiro dia de vendas esgota 30% das meia entradas?? ah conta outra!! como eu faço pra matar esses porcos???