segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sorteio Dia Das Mães: Ganhe o livro It Girls

Meninas,

Hoje, viemos divulgar mais um sorteio das Meninas Versáteis!!!

Dessa vez, vamos presentear as nossas leitoras com o livro It Girls da Ale Garattoni, do qual participamos da noite de autógrafos e mostramos aqui para vocês: Tietando Ale Garattoni.


E o melhor, o livro vem com dedicatória e autógrafo da Ale.


Para participar do sorteio é simples, basta seguir as regrinhas abaixo:
  • Tem que ser seguidor das Meninas Versáteis e, para isso, basta clicar aqui!
  • Depois, só precisa fazer um comentário, neste post, dizendo quem você considera uma 'It Mãe' e informar nome e email para contato. Serão válidos os comentários postados entre 02/05 e 07/05.
  • O sorteio será no dia 08/05 (Dia das Mães! Que ótimo presente, né?!).
  • Quem twittar o sorteio e mandar para @meninaversateis, dobra as chances de ganhar!
  • A pessoa sorteada será informada por email nesta data e terá até o dia 10/05 para nos passar os dados completos para envio do livro pelos Correios. Caso não retorne o email, um novo sorteio será realizado no dia 11 de maio. Marquem as datas em suas agendas!
  • O sorteio será randômico, através do site http://www.random.org/, e divulgado aqui no blog Meninas Versáteis.
  • Promoção exclusiva para território nacional.

Beijos e boa sorte!

15 comentários:

Beka disse...

Ehhh, adoro quando fazemos sorteios!

Meninas, eu tenho esse livro e acho ele um máximo!

Participem!

Bjs,
Beka

Mariana disse...

Muito legal meninas! Mais um sorteio e muito fácil de ganhar hein? Bora participar meninas! ;)

Simone Arrais disse...

Olá, meninas! Eu me considero uma It Mom por que sou versátil: namoro, estudo, sou mãe, trabalho, me cuido, me curto, enfim, uma pessoinha multiuso... lol Ah, e sou sortuda, hein?? Simone Arrais (simone_1975@yahoo.com)

Raquel disse...

Participem!!! Esse livro é muito legal, "o ou a sortuda" vai se dar bem, rs!!! Boa sorte para vocês!!!
Beijokas,
Raquel

Luciana disse...

Oi Meninas! Uma It Mãe? Eu né meninas, sou Mãe duas vezes agora com a chegada da minha netinha.

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

Vick Côrtez disse...

Oi meninas, quanto tempo eu não venho aqui.. e hoje quando entro vejo esse post, e é claro que eu quero ganhar né? hahaha

Uma It mãe pra minha é a minha avó, eu sou completamente apaixonada pela minha mãe, sem dúvidas Deus não poderia escolher uma melhor, mais a minha vó é um exemplo de mulher, um exemplo de vida pra todas as mães.. e por isso pra mim ele é uma It Mãe ;)

Victória Côrtez
victoriacortez10@hotmail.com
Rio de Janeiro/ RJ

beijão meninas, to adorando os posts.. continuem assim :*

Viviane disse...

Eu serei uma It Mãe a partir de amanhã!!!

Mariana disse...

Que legal Viviane! Parabéns! Desejo um excelente parto pra vc!Bjokas

Beka disse...

Vivi,
É bom te ver por aqui na véspera de meu "priminho" nascer!
Estamos ansiosas para ver esse bebê... Muita saúde pra vcs, viu?!
Bjs,
Beka.

Carmem Silvia disse...

Minha mãezinha é uma ItMãe, mas acho que eu também sou rsrsrs

Bjs, meninas.

Carmem Swire
carmem.swire@gmail.com

Luciana disse...

Claaaro que vou participar!! Dia das Mães e mês do meu aniversario? Será o meu presente!!

Uma mulher que trabalha muito, acorda muito cedo e precisa dormir muito tarde para não deixar nada faltar no dia seguinte... Estuda, fez duas faculdades totalmente diferentes (e se identifica com as duas), não pode descuidar do cabelo, unha, corpo e da saude (ja passou dos 30 né?), obrigações com escola do filho, contas, banco, prazos, compromissos...

O dia pareceu curto e estressante, até chegar em casa e ver aquele ser pequenino te esperando com um sorriso e um desenho que fez na escola em homenagem ao DIA DAS MÃES. Ela pensa... "Que dia lindo, que vida maravilhosa eu tenho!!"
Essa é uma IT MÃE...

Ela é mãe, filha, namorada/esposa, profissional, amiga e mulher (e sempre tenta ser a melhor, mesmo que as vezes não consiga).

(Depois envio o meu endereço para postagem do livro... Vou logo avisando que moro muito longe).


Bjks.

Mariana disse...

Meninas!

Para poder participar do sorteio, existem algumas regrinhas:
1º Você precisa ser seguidora e algumas pessoas não estamos conseguindo identificar aqui no blog. Lembrem de clicar no botãozinho "Seguir"!
2º Precisamos do email para poder entrar em contato caso você seja sorteada, ok? Se não quiser postar aqui, manda um email pra gente meninasversateis@gmail.com.

Beijokas,
Mari

Luciana disse...

OBS: Esqueci de colocar nome e email (é a idade...)

Luciana Dutra
lufdutra@gmail.com

Marilene Ferreira disse...

Oba! Também gosto de sorteio!

Minha mãe, Gláucia, foi uma It Mãe. Ela ficou cega antes de eu nascer, mas nunca deixou a desejar em nada. Na hora de estudar para provas, ela mandava eu ler tudo em voz alta. Aí ela memorizava a matéria e depois fazia perguntas para mim, me ajudando a estudar. E esse é apenas um pequeno exemplo de tudo o que ela fez por mim e por meus irmãos. Lamento muito que ela não está mais entre nós, mas do meu coração ela nunca sairá.

Feliz Dia das Mães para todas as meninas versáteis!

Marilene
marilene.ferreira@terra.com.br

Meninas Versáteis disse...

Inscrições encerradas!
Logo estará no ar o resultado!!!