terça-feira, 3 de maio de 2011

Panvel Farmácias

Meninas!

Estive em Porto Alegre na semana passada e aproveitei para dar uma conferida na Panvel, aquela farmacinha maravilhosa que já havia comentado aqui com vocês.
Como havia dito, eles lançaram uma linha chamada Make Up que tá fazendo maior sucesso! Esses dias estava procurando uma sugestão de um bom demaquilante (enjoei do Bi-Facil da Lancôme) e encontrei, em vários blogs e afins, a dica do demaquilante bifásico da linha Panvel Faces e, além dele, indicação de vários produtos da linha. O sabonete gel de limpeza facial, que eu tinha comentado, também é Panvel Faces.


Fiquei encantada com a quantidade de novidades que a Panvel lançou e com a embalagem dos produtos. Quando peguei o encarte, me deu vontade de comprar tudo! Mas, me contive e comprei apenas algumas coisinhas e deixei para próxima vez os outros. Mas confesso que fiquei doidinha para experimentar todos!



Acabei comprando apenas o demaquilante, uns esmaltes, um pincel para pó e um creme hidratante. O sabonete em gel eu coloquei aqui na foto, mas não comprei dessa vez. Na verdade, ganhei de uma amiga de aniversário.
Os esmaltes, que nós adoramos, eu comprei um para cada Menina Versátil! Eu fiquei com o champanhe e dei os outros para as meninas, que adoraram! O pincel, eu tava procurando mesmo e resolvi experimentar, gostei! O creme hidratante, que diz pureza e frescor, é realmente muito refrescante e absorve rápido, adorei! Agora, o melhor mesmo foi o demaquilante! Muito bom, suave e remove tudo sem muita esfregação. E o que mais impressiona é o precinho camarada: R$13,90! Fala sério, abandonei o Bi-Fácil da Lancôme de vez! hehe

E aí meninas, gostaram das minhas comprinhas? Quem ficou interessada, não fique triste! Eles tem loja online, é só clicar e comprar! hehe

Beijokas,
Mari

3 comentários:

Raquel disse...

Esta farmácia é tudo de bom, adoro os batons!! Ainda bem que tem a loja online, pois, infelizmente, a Panvel ainda não chegou ao Rio, acho que vou lançar a campanha: "Panvel no Rio Já!!!!", rs.
bjs

Beka disse...

Aiii, quanta coisa boa essa marca tem, né?! Bom, eu só conheço os batons e os esmaltes (que por sinal, vou usar o que a Mari me deu hoje)... ADORO!
Mas bom saber que os outros produtinhos são bons tb.
Será que a loja online entrega no Rio?
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Realmente só ouço falar maravilhas da Panvel. Eu adorei meu esmalte tá amiga!? Beijos