sábado, 28 de maio de 2011

Beijo de Cinema!




Olá Meninas!

Hoje vou falar do beijo protagonizado por Michael Vartan (Sam Coulson) e Drew Barrymore (Josie Geller) na Comédia Nunca fui Beijada (1999).

Josie Geller tem 25 anos, e precisa fazer uma matéria para um grande jornal onde trabalha sobre o comportamento dos jovens e para isto terá que se disfarçar de aluna de uma escola, o que a deixa preocupada, pois ela era bem impopular na sua época de colégio e sabe que se fracassar neste disfarce, provavelmente será despedida. E tudo caminha para este desfecho, pois tirando Aldys (Leelee Sobieski), uma aluna, e Sam Coulson, um professor, parece que ninguém lhe dá atenção. Além disto, ela nunca teve um relacionamento amoroso, na verdade, ela nunca foi beijada! A situação torna-se hilária à medida que ela tenta conciliar sua mais importante matéria, um possível amor e os infindáveis dramas da adolescência.

Esta cena de beijo ocorre bem no final do filme, após ela ter escrito a matéria, onde ela conta todos os seus dramas e confessa que se apaixonou pelo professor Sam Coulson, marcando um encontro com ele no início de um jogo de beisebol no meio do campo e ...




Infelizmente a imagem do vídeo não está das melhores, mas eu não encontrei nenhum outro. 

Eu acho esta cena muito engraçada e bastante romântica.

Espero que gostem!

Beijokas,

Raquel

3 comentários:

Mariana disse...

Esse filminho é muito fofo! Boa escolha! ;)

Lu Gomes disse...

É lindinho esse filme!!!

Beka disse...

Fofo mesmo!