sexta-feira, 13 de maio de 2011

Que Saúde! (Dose Dupla)

Meninas!

Vocês assistiam Felicity? Quem via e, mesmo que não conhece, vai ADORAR o Que Saúde dessa semana!


Assim como a personagem principal do seriado, fiquei na dúvida entre os dois gatos que contracenavam com ela e resolvi fazer um Que Saúde Dose Dupla pra vocês! Gostaram, né?

Então...Felicity era um seriado americano que passou aqui no Brasil através do canal Sony e acho até que o SBT exibiu algumas temporadas, não sei. Eu AMAVA, via todos os episódios e lógico que era apaixonada pelo Ben! Depois, fui achando o Noel uma graça também,...hehe!

Foram quatro temporadas, 84 episódios, durante quatro anos (1999-2002), cada um deles representando um ano de faculdade da Felicity, personagem principal. Em 1999 a série ganhou os prêmios Emmy e Globo de Ouro de Melhor Série Dramática. Nesse mesmo ano a atriz Kerri Russel, que interpretava Felicity, também ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série Dramática.

A série se passava em NY, mais especificamente na Universidade de Nova York, onde Felicity Porter veio estudar medicina e também atrás de Ben, seu grande amor do colégio, e acabou conhecendo os amigos Noel, Julie, Meghan e Elena.
Todos os episódios começavam com ela gravando uma mensagem, que ela mandava para a amiga Sally, contando as últimas novidades e acabavam com a resposta da amiga.

Mas vamos ao que interessa...no seriado ela era apaixonada por Ben, que é o gatíssimo Scott Speedman, um londrino, nascido em 1º de setembro de 1975. Mas, na verdade, nem parece que ele é londrino porque ele foi criado no Canadá. Antes de virar ator ele era um esportista, participava da equipe de natação do Canadá e ia até participar de uma Olimpíadas mas, devido a uma lesão, teve que abandonar o esporte.


Ele descobriu a veia artística quando foi fazer teste para o filme Batman Forever. Apesar de não ter levado o papel, começou a se dedicar, fez alguns pequenos trabalhos até se destacar no papel de Ben, em Felicity. Além desse seriado, ele também fez o filme Underworld - Anjos da Noite.

Em algum momento no seriado, não lembro exatamente quando, Felicity começa a se interessar por Noel. Na verdade, no começo, Ben não dava a mínima bola para ela e daí ela começa a ficar amiga do Noel, que se apaixona por ela. Daí ela fica na maior dúvida entre com qual dos dois ela deve ficar! (ô vida difícil essa dela né, meninas?)


O Noel era um "nerd" fofo, super querido, educado, gentil e uma gracinha! Enfim...tudo aquilo que a gente quer sabe? Mas ela não enxergava isso, só pensava no Ben! (Santa teimosia!)

Na vida real Noel é Scott Foley, ator americano nascido em Kansas City em 15 de julho de 1972. De acordo com a pesquisa que eu fiz no Wikipedia, ele faz o papel de Bob Brown na séria The Unit, mas eu nem conheço esse seriado. Além desse, ele fez participações nos seriados Dawson´s Creek, Scrubs, Cougar Town, Grey´s Anatomy e no filme Scream 3. Vocês sabiam que ele foi casado com a atriz Jennifer Garner? Eu não sabia, mas eles se separaram em 2003 e em 2007 ele já casou com outra, uma tal de Marika Dominczyk, não sei nem quem é....hehe.

Então meninas, qual dos dois vocês escolheriam?

Beijokas,

Mari

2 comentários:

Lu Gomes disse...

Mari, ADOREI esse Q Saude duplo, ainda mais no dia do meu niver. Presentão, heim?! ;)
Eu amava esse seriado tb e não perdia nenhum episódio!! Os dois rapazes são gatíssimos!! Colírio Duplo, meninas!!!
Beijoss

Beka disse...

Aiii, Amiga!
Não assistia a série não, mas depois desse Que Saúde duplo, fiquei me perguntando o pq de não assistir... Como perdi essa maravilha? hehehe.
Amei! Dificil de escolher o melhor!

Bjs,
Beka.