quinta-feira, 5 de maio de 2011

Compras Internacionais: Loja Cosme-de



Olá, Meninas!

A minha dica de hoje para compras internacionais é a Loja online Cosme-de. Essa loja possui uma variedade bem grande de maquiagens, cremes, produtos para o cabelo e perfumes das mais variadas marcas famosas. Os preços da loja também são bem competitivos e são bem mais em conta que no Brasil. 

Na minha opinião, um dos grandes diferenciais dessa loja é o frete grátis com rastreamento, o que ajuda muito para as mais ansiosas (como eu, rs).

Importante: Como o frete é grátis, tentem comprar no máximo U$ 50,00 e um produto de cada vez, para evitar que sua compra seja taxada pela Receita Federal.

Já fiz várias compras por lá e todas chegaram direitinho, entre 30 e 40 dias, dependendo da época do ano, logo esta loja está aprovadíssima!!!

Beijokas,

Raquel

2 comentários:

Andréa Torriceli disse...

Eu não compro muito nessa loja. Acho que pelo frete ser gratis eles repassam o valor para as mercadorias e algumas ficam caras. O lance é garimpar as ofertas!!!

Blog Mistureba
Beijos

Beka disse...

Kérida, não conhecia a loja não, mas vou experimentar com certeza... heheh.
Adorei a dica!
Bjs,
Beka.