terça-feira, 24 de maio de 2011

Livro - "Alexander McQueen: Savage Beauty"



Olá Meninas!

Está rolando, no Metropolitan Museum of Art de Nova York, a exposição "Alexander McQueen: Savage Beauty" (Tradução: Alexander McQueen: Beleza Selvagem), homenageando o estilista morto no ano passado, com uma retrospectiva de sua carreira. A exposição foi inaugurada no começo deste mês e acontece até o dia 31 de julho.

Como, infelizmente, estamos no Brasil e eu não estou pretendendo fazer um tour pela cidade mais maravilhosa do mundo (na minha humilde opinião) até a data final da exibição, acabei de descobrir que está chegando ao Brasil o livro da mostra.

O livro conta com capa holográfica, traz fotos e informações de suas principais coleções e uma entrevista com Sarah Burton, a nova estilista da marca e assistente de McQueen desde 1996.

Trazido pela Livraria Freebook, o livro pode ser comprado pelo site da empresa.

Fica a dica! 

Beijokas,

Raquel

3 comentários:

Lu Gomes disse...

Gostei da dica!!
Um dia vou conhecer NY! ;)
Bjss

Mariana disse...

Quando eu li "livraria Freebook", eu jurava que tinha lido "livraria Facebook" e eu pensei..."Como assim gente?" hahaha...que doida!
Valeu pela dica!

Beka disse...

Amo NY também! Não vejo a hora de voltar lá...

Mas falando do livro, já comprou o seu Kérida? Vou querer dar uma olhadinha...rs