segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festival de Cannes 2011 - Red Carpet Final

Meninas!

Mil perdões! Eu sumi e tô devendo um monte de post, admito! 
Já que perdi vários dias do Festival de Cannes, resolvi fazer um post final com os últimos looks que gostei. O Festival encerrou ontem e depois da exibição de mais de 100 filmes nos últimos 10 dias, 9 premiados sairam com tão disputada Palma de Ouro.
Já quanto aos looks, vimos vários por aqui que eu achei interessante. Além desses, lá no Red Carpet, muitos outros foram selecionados.
Dos últimos modelitos que eu vi lá no site, separei alguns pra mostrar pra vocês:

Jane Fonda in Roberto Cavallli, Charlene Wittstock in Giorgio Armani Privé, Bar Refaeli e Alessandra Ambrosio in Roberto Cavalli

Elena Anaya in Elie Saab Couture, Blanca Suarez in Gucci e Uma Thurman in Armani Privé

Eu gostei de todos mas esse azul da Uma tá demais né gente? Aliás, a Uma Thurman arrasou nesse Festival! Adorei praticamente todos os looks dela! Se não me engano, acho que ela apareceu aqui quase todo dia...hehe
E vocês? Gostaram mais de qual look, meninas?

Beijokas,
Mari

3 comentários:

Raquel disse...

Eu também achei este vestido da Uma Thurman um espetáculo, super simples, sem nenhuma extravagância, mas muito chique. Nota 10! Só podia ser uma Armani! Arrasou!
Beijokas

Lu Gomes disse...

Adorei os looks!! E concordo com vcs, a Uma Thurman esta linda !
Bjss

Beka disse...

Amei o da Charlene Wittstock (Giorgio Armani Privé) e o azul da Uma Thurman! rs