terça-feira, 17 de maio de 2011

Unha da Semana - Dose Dupla Colorama

Meninas!

O unha da semana tá MEGA atrasado porque a Dona Bekucha ficou de fazer e não fez! Aliás, por onde anda a dona Beka que não posta mais nada hein? Vamos protestar? eheh

Mas voltando ao assunto, o unha dessa semana foi mais um dose dupla, dessa vez da Colorama, da nova coleção Espelho Espelho Meu. Vocês conhecem?


São todos meio perolados, sendo 4 cintilantes, 2 cremosos e 2 verniz&cor. Eu gostei do Beijo Roubado, Desfecho e Plano Perfeito. A Beka, que não gosta dos cintilantes, ficou com o Desfecho e eu acabei passando o Plano Perfeito, mas dá próxima vez vou experimentar o Beijo Roubado, que vi na mão da minha mãe e adorei! 



E vocês, gostaram de qual?

Beijokas,

Mari

2 comentários:

Raquel disse...

Arrasaram meninas, lindas as cores, super modernas!!!
Beijokas,

Beka disse...

Ai Mari, desculpa... Realmente eu ia fazer, mas o blogger deu aquele probleminha e depois fiquei sem tempo de postar. Ainda bem que vc veio aqui e mostrou essas belezuras!
AMEI o meu e o seu!
Bjs,
Beka.