sexta-feira, 20 de maio de 2011

Festival de Cannes 2011 - Red Carpet VII e VIII

Meninas! Meninas!

Me perdoem por não ter comparecido ontem, mas acabei me enrolando e nem deu para postar aqui os looks da noite anterior, então, vai um post Dose Dupla, que a gente tanto gosta de fazer, né?

Mais uma vez, alguns looks decepcionantes e com a sensação de que não perdi muita coisa, sabe? hehe
Gostei muito do look da Jodie Foster na noite anterior, apesar de parecer muito com o outro que já postei aqui, por ser da mesma cor do outro que gostamos e do cabelo dela que não mudou nada, mas enfim...achei bem merecido de aparecer aqui porque ficou ótimo! Vocês não acharam?

Kirsten Dunst in Chloe, Jodie Foster in Balenciaga e Uma Thurman in Roland Mouret

O vestido da Kirsten Dunst eu não gostei da cor, mas achei lindo o corte e o movimento! Super a minha cara e usável em qualquer ocasião! O da Uma, eu também não gostei da cor e preferi, aliás a cor do vestido que foi apresentado no desfile, um verde bem mais bonito!

No dia de hoje rolou a festa de gala Cinema Contra AIDS, da Fundação de Pesquisa da AIDS, amfAR, então separei alguns looks do evento:

Gwen Stefani in L.A.M.B., Milla Jovovich in Versace e Uma Thurman in Chanel Couture

Em mim, nenhum deles ficaria bonito, mas nelas, ficaram ótimos! Esse preto meio sereia da Gwen tava um luxo, né?

Além dessa festa, rolou uma festa de inauguração da loja da Roberto Cavalli em Cannes. A festa foi um coquetel, seguido de um jantar em seu iate! Chique né, gente? Separei dois looks que achei bem interessantes:

Bar Refaeli e Elisabetta Canalis Cavalli

Então, Meninas, o que vocês acharam desses últimos looks?

Beijokas e até amanhã!

Mari

2 comentários:

Raquel disse...

Meu Deus! Tantos vestidos maravilhosos!!! A lista de desejos está cada dia maior, rs!

Beka disse...

Qto look legal!!! Ainda bem que nem todos eram bonitos, pq não daria pra colocar todos aqui no MV, né?! kkk.