sábado, 14 de maio de 2011

Beijo de Cinema!


Olá Meninas!

O Beijo de Cinema! de hoje foi protagonizado pelo vampiro mais bonzinho do cinema Edward Cullen, interpretado pelo galã teen Robert Pattinson, e por Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, no filme  Crepúsculo (2008),  adaptação para o cinema do primeiro livro da série homônima de Stephenie Meyer. 

O filme conta a estória de uma adolescente que se apaixona por um vampiro e a partir deste romance ela começa a enfrentar vários perigos.

A maioria das adolescentes (e as não tão adolescentes) gostariam de estar no lugar de Kristen Stewart, pois, além das cenas calientes ela também é namorada do galã na vida real.


Meninas, eu adoro esta cena e apesar de não ser mais uma adolescente, sou fã da Saga e team Edward.

Espero que gostem!

Beijokas,

Raquel

2 comentários:

Mariana disse...

A-D-O-R-O!!!!!!
Uma das minhas cenas favoritas do filme!
AMO a saga! Meninas Twihards! haha
:)

Beka disse...

Uiii, AMO!

Kérida,
Vc é a culpada desse meu vício pela SAGA... E eu posso dizer que tenho grande influência no vício da Mari... kkk

Aprovadissimo o beijo da semana!

Bjs,
Beka.