terça-feira, 10 de maio de 2011

I Love Beauty

Meninas!

Essa semana, a Bekucha me mandou uma notícia que eu adorei e resolvi dividir aqui com vocês. Vocês lembram quando a gente comentou aqui da vinda da Sephora para o Brasil?

Então...a notícia é mais ou menos sobre isso. A Sack's, que tá trazendo a Sephora para o Brasil, tem um portal chamado "I Love Beauty" que traz dicas de beleza e de produtos para as consumidoras. O portal for reformulado e agora conta com um canal com vídeos onde serão apresentadas dicas de maquiagem. ADOREI!

Os vídeos serão apresentados pela maquiadora Alessandra Grochko e serão quatro vídeos por mês, com dicas de makes e produtos que estarão à venda no site. Já estão no ar dois vídeos, um ensina a fazer um olho esfumado com sombra berinjela e o outro ensina a fazer um make pro dia, bem bacanas! Além desses dois, tem um vídeo com a maquiadora da MAC ensinando a fazer um make mais tradicional com delineador.




A Sephora já atua dessa forma através do portal "Beauty Talk" onde você pode fazer perguntas ou entrar em um fórum de discussão por tema. Além disso, a Sephora tem um canal de vídeos no Youtube, em que apresenta as tendências, novidades e dá dicas.
Vocês sabem que eu adoro a Sephora, pois já comentei aqui e aqui. Quem não conhece, tem que conhecer, pois é o verdadeiro paraíso das maquiagens e afins...hehe. Então, fica a dica!

Beijokas,
Mari

3 comentários:

Beka disse...

Muito legal mesmo os vídeos e as dicas de maquiagem.
A Sephora é um mundo a parte, né? Apesar de não ser tão apaixonada por maquiagem, reconheço que essa loja é uma perdição!
Agora no Brasil... ui!
Bjs,
Beka.

Lu Gomes disse...

Adorei os vídeos também!! Vou tentar copiar ;)
Mal posso esperar por essa loja!!
Bjss

Lu Gomes disse...

Adorei os vídeos também!! Vou tentar copiar ;)Mal posso esperar por essa loja!!Bjss