quinta-feira, 5 de maio de 2011

Avon Expressa - Entre e Fique à Vontade

Meninas,

Virei uma revendedora Avon! hehe. Calma, vou explicar!
Então, fazia algum tempinho que não íamos para aquela parte do centro e, quando estivemos por lá essa semana, reparei que havia uma "lojinha" diferente...


Aparentemente, nenhuma placa, nenhum outdoor...apenas um "tapetinho" escrito Avon Expressa. Oi? Loja da Avon? No centro? Como assim?
Pois é, estive lá hoje para dar uma conferida na loja, que é praticamente mega store, e fiquei "passada"! Como é que não vimos isso antes, meninas?
A "vendedora" me disse que a loja abriu em novembro no ano passado (não sei para onde que a gente tava olhando...hehe).
Eu fiquei impressionada com o tamanho e estilo da loja, que parece até aquelas lojas que vemos no exterior. Tudo bem clean e separado de acordo com as linhas da marca.

 

Fui logo me empolgando e aí a vendedora me explicou: lá eles não fazem venda à varejo. Lá é apenas um espaço de demonstração dos produtos, para você olhar, experimentar, perguntar, etc. Para comprar, é preciso fazer um cadastro e as compras devem ser de no mínimo de R$70, mas você ganha descontos que variam de 20 a 40%. Ou seja, você se cadastra como revendedora Avon e pode fazer as compras, desde que seja acima de R$70, e garante um desconto de no mínimo 20%. Quanto mais você comprar, maior o percentual do desconto!


De acordo com o folder de divulgação da loja:
"Na Avon Expressa você vai poder conhecer e experimentar todos os produtos da Avon. Esse espaço foi pensado em cada detalhe para quem quiser ver e sentir de perto nossas fragâncias, maquiagens, produtos de cuidados da pele e cabelos"
Fiz o meu cadastro e já saí de lá com o formulário de pedido e a revistinha para olhar com calma e escolher os produtos que vou querer levar! hehe
Achei bem legal a proposta e a loja é um luxo! Temos que ir lá juntas para vermos as novidades.

Quem quiser conferir, a loja fica no seguinte endereço:
Avon Expressa
Rua Sete de Setembro, 71 - Centro - Rio de Janeiro

Beijokas,
Mari

7 comentários:

Beka disse...

Ahh, vc foi lá é?! Claro que vou querer dar uma conferida nessa "mega store"... heheh.
Ui, isso não vai prestar... kkk

Raquel disse...

Que novidade legal. O bom é que nós podemos experimentar todos os produtos antes de comprar, boa jogada de marketing da AVON.

Aqui na Tijuca, tem uma lojinha perto da Praça Sans Peña que vende todos os produtos da Avon com 20% de desconto do encarte. Agora não me lembro o endereço, mas quem quiser depois eu explico aonde é. Bjs

Mariana disse...

Ah! Agora não precisa mais ir lá! É só comprar comigo! hahahah

ericacarmo disse...

Alguem tem o tel de la? Gostaria de tirar uma dúvida.

Carina Ribeiro disse...

Raquel,

A loja avon na Tijuca não é uma Avon expressa. É um revendedor que com grana e namorando gerente de Petropolis abriu uma loja. Existem varias espalhadas no Rio de Janeiro. Inclusive de executiva que usa os meios para isso. Avon perdeu o foco da venda direta, porta a porta a muito tempo dando espaço pra esse tipo de coisa. Prejudica centenas de revendedoras que fazem da venda seu sustento em casa, ou complemento de renda. Lembrando ainda que comprar lá você não participa de incentivo algum que tenha na avon. E nessas lojinhas que tem espalhadas por aí de executiva ou não estamos é fazendo com que eles sim ganhem os incentivos e troque por carros, produtos, eletro domésticos motos e afins. E nós com as sobras.

Thayná disse...

Olá !!!Boa Tarde,
Meu Nome é Thayná Trindade,sou a responsável pelo marketing virtual da loja e gostaria de entrar em contato com você e te fazer um convite.Espero que aceite,entre em contato comigo pelo email que te forneci a cima,para que eu possa te explicar melhor o que quero de você.
No aguardo super empolgado.
Thayná Trindade.

PS: Não deixei contatos telefonicos,mas no email poderemos conversar melhor e trocar outras formas de contato.

ariana disse...

Ola tayana, queria muito abrir uma loja assim. Como devo proceder? Vc pode me ajudar? Estou tentando abrir com varias mar as, avon, natura, mary kay, Eudora. Mas essa ai me encantou. Entra em contato comigo. arianna.guimarães e hotmail.com