quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais de SPFW: Christina Aguilera em momento trash!!

Muitos famosos na SPFW, depois de Paris Hilton, do gatíssimo Ashton e sua Demi, eis que surge Christina Aguilera, eu seu momento mais trash, para promover sua coleção através da C&A.

Gente, não pude deixar de reparar nos quilinhos à mais da moçoila, e esse modelitcho piriguetche.!??? Também não convenceu.



Para que ainda não viu Burlesque, primeiro longa da cantora, pode conferir que no filme ela aparece bem diferente. Como pode gente!? Tô boba!

Algumas fotitas de divulgação


E vcs? O que acharam!??

Beijinhos Girls,

4 comentários:

Beka disse...

É Lu, ela tá meio diferente mesmo... Não gostei da atual cor de cabelo dela. Nas fotos de divulgação do filme (que está mal cotado pelos críticos de cinema) ela tá bem mais bonita!
Bjks,
Beka.

Mariana disse...

Gentein! Qué que ISSO?!?!?! Socorro! Não reconheci, aliás, para mim, é outra pessoa, não me convence! :P

Mariana disse...

Aliás, para quem quiser saber de quem eu to falando, veja o vídeo em que ela se lançou no mercado: http://www.youtube.com/watch?v=JiOw0chwxTk
Bjs

Mariana disse...

Quem já viu esse vídeo dela com o Ricky Martin (uma das minhas músicas favoritas)sabe que não pode ser a mesma pessoa:
http://www.youtube.com/watch?v=4F5Ax8BD_5M