quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unha da Semana... Dose Dupla!

Meninas,

Resolvemos postar as duas juntas porque a princípio, iríamos colocar o mesmo esmalte, mais um daqueles que eu comprei na Farmalife: Rosa Floral da Colorama

Beka
Mas aí, a Mari resolveu parar de me imitar (semana passada ela usou o mesmo que o meu) e colocou o prata abaixo só pra ficar mais fashion do que eu! hehehe
Ela conseguiu essa cor e efeito com uma misturinha dos esmaltes Tubinho da Risqué e Run With It! da Sephora (daquela coleção de miniaturas, lembram?!) :P

Mari
E vocês, qual esmalte estão usando?

Bjks,
Beka.

4 comentários:

Vanessa disse...

Mui fashion vcs!!!

Janaina disse...

Eu estou de Arrasou! da AH. =)

Vanessa disse...

Aderi ao esmalte da Beka, passei agora na hora do almoço o rosa floral! Muito fofo!

Lu Gomes disse...

Adorei meninas. Mas fico com o meu renda basico ...rsrs