quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arrumação II

Meninas!

Finalmente sairam as fotos do meu armário novo!
Tirei fotos dele fechado (1ª foto) e com as portas abertas, de diferentes modos, para mostrar para vocês como ficaram "organizadas" as minhas roupitchas, sapatinhos e bolsinhas...hehe. Ainda não tá 100% mas, vou melhorando aos poucos conforme vou usando, para ver a praticidade da disposição das coisas.
As portas de correr são uma maravilha pois economizam espaço e fica mais "clean", além do espelho que abre o ambiente. Eu adorei!
Ah! Esse penduricalho no espelho, minha mãe ganhou de presente e pendurou no meu espelho. É um móbile indiano de elefantes coloridos com um sino na ponta. Achei que ficou ótimo. E vocês, o que acham?


Pra complementar o post de Arrumação, aproveitei para tirar foto da outra caixinha de acrílico que ganhei no meu aniversário. Essa eu aproveitei para guardar as bijoux que ficavam numa caixinha "horrenda", hehe. Agora sim, ficou um charme e deu um "tchan" na lateral do armário, ficou ótemo!
Além disso, vou me exibir um pouquinho e mostrar pra vocês a gaveta linda que tem dentro do meu armário! É ou não é um LUXO? Parecia uma criança, com brinquedo novo, arrumando as bijoux aqui (quase não sobrou nada pra caixinha de acrílico! Todo mundo queria ir pra gaveta de veludo! Ui!)

 

Então meninas, espero que vocês tenham gostado dos meus posts sobre arrumação. Ainda tenho umas coisinhas para arrumar por lá e assim que eu terminar, mostro aqui pra vocês, ok?

Beijokas

4 comentários:

Vanessa disse...

Mari, vc é minha "ídola" rsrsr Um dia ainda vou ser organizada assim! rsrsrsr

Beka disse...

Que lindo, Mari! O armário ficou show, hein?!

Adorei a arrumação e fiquei com inveja da sua gaveta de bijoux... Onde encontro uma, vende separado? ;)

P.S.: Esperem para ver a minha arrumação na casa nova, falta pouco meninas!

Lu Peral disse...

Pois é, muita organização. Quer dar uma passadinha lá em casa gata!? kkkk

Muito bonito. Parabéns!!

Lu Gomes disse...

Adorei a sua arrumação. Agora ja sei quem pode me ajudar com o meu novo armario...kkk
Bjs